Joao Paulo ML Postado Sexta às 18:57 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 18:57 Boa tarde pessoal. Tenho duas vagas para pescaria em Barcelos, no barco Explorer, do Ramon Paz. Todos aqui já sabem que tal operação é referência em excelente custo benefício, atendimento no capricho e farejadora de peixe grande. Barco para apenas 8 pescadores, possui o calado baixíssimo, possibilitando entrar nas cabeceiras de afluentes. A tarifa praticada é a de 2023 com valor promocional, está mais barata do que consta do portfólio descritivo que eu encaminharei aos interessados. Interessados favor me chamarem no Whats: 44 991110999. Minha turma é do Paraná, já pescamos juntos há alguns anos, galera gente boa, adoramos pescar tucunaré, beber cerveja e dar risada, sem frescura! Seria interessante estas vagas já serem supridas por uma dupla para ficarmos em número par. Trata-se de uma data nobre e a reserva se dá mediante um pequeno sinal, sendo quitado posteriormente. Abç. João Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.