Joao Paulo ML Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Boa tarde pessoal. Tenho duas vagas para pescaria em Barcelos, no barco Explorer, do Ramon Paz. Todos aqui já sabem que tal operação é referência em excelente custo benefício, atendimento no capricho e farejadora de peixe grande. Barco para apenas 8 pescadores, possui o calado baixíssimo, possibilitando entrar nas cabeceiras de afluentes. A tarifa praticada é a de 2023 com valor promocional, está mais barata do que consta do portfólio descritivo que eu encaminharei aos interessados. Interessados favor me chamarem no Whats: 44 991110999. Minha turma é do Paraná, já pescamos juntos há alguns anos, galera gente boa, adoramos pescar tucunaré, beber cerveja e dar risada, sem frescura! Seria interessante estas vagas já serem supridas por uma dupla para ficarmos em número par. Trata-se de uma data nobre e a reserva se dá mediante um pequeno sinal, sendo quitado posteriormente. Abç. João Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.