Jean.Posser Postado Domingo às 19:32 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 19:32 Fala Galera, tudo na paz? Este ano combinei com alguns amigos uma pescaria no Rio Urubu na segunda semana de setembro, no ano passado eles foram e se divertiram bastante, peixes não tão grandes e rio bastante baixo devido a forte seca. Agora, com este volume de chuvas deste ano, o que dizem sobre as expectativas de resultados das pescarias por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Domingo às 20:13 Denunciar Compartilhar Postado Domingo às 20:13 40 minutos atrás, Jean.Posser disse: Fala Galera, tudo na paz? Este ano combinei com alguns amigos uma pescaria no Rio Urubu na segunda semana de setembro, no ano passado eles foram e se divertiram bastante, peixes não tão grandes e rio bastante baixo devido a forte seca. Agora, com este volume de chuvas deste ano, o que dizem sobre as expectativas de resultados das pescarias por lá? Acho que ta muito cedo ainda para avaliar os niveis dos rios, esperar até final de julho para começar a acompanhar a vazante. Mas espero que esse ano os rios estejam com mais agua, muito seco da até tristeza de ver. Jean.Posser reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 09:22 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 09:22 Tenho Fè que esse ano sera melhor. As condições de cheia estão melhores que outros 2 ultimos anos . Vou dia 17 outubro . Barcelos descendo o rio 1 hora na Pousada Paca Açu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Terça às 19:05 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 19:05 Também estou nessa expectativa 11 de outubro em Barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.