Guto Pinto Postado Abril 14 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14 2 meses atrás resolvi trocar os tapetes do barco, desde zero utilizei o carrapatinho ( tigrinho) um tecido emborrachado parecido com assoalho dos VW antigos. Durou 7 anos. Mas ja estava desbotado e alguns rasgaram. Resolvi trocar pelo tapete de EVA que imita Teka. Como aki estava muito caro. Comprei pela Shoppe. 2 placas de 2m x 45cm e 6mm. Ja veio com adesivo mas pra assegurar coloquei cola de sapateiro tb. Com ajuda de un estilete deu pra cobrir meu barco td de 6m com plataforma. Total custo : 350. Ja estou usando há 2 meses e perfeito FB_VID_6805210078598382561.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 14 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14 Ficou muito bacana Guto Diz aí pra gente, ficou bem mais fresco com o novo revestimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14 17 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Ficou muito bacana Guto Diz aí pra gente, ficou bem mais fresco com o novo revestimento? Ficou sim. Vamo ver se aguenta como outro aguentou. Carpete normal nao gosto pois encarde muito fora fato q faço muita pesca de ceva aqui, pra lavar é complicado Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14 Nesse meio tempo, não sei como mas um toquinho de 10cm x 5 porem de madeira maciça me quebrou hélice original do 30hp. Primeira helice que quebro na vida. Kkkk Olha o estrago Não tinha reserva tive que usar o 5hp que fica de back up E ele deu conta do barco e traia VID-20250325-WA0032.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.