Flávio Martins Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 Sou um Traíra e como todo Traíra estou fazendo meu papel, sacaneando outro Traíra... la vai: Poucos aqui sabem, mas em um churrasco dos Traíras em Brazlândia, nosso amigo Claudio Cavalcante ficou meio timido de falar sobre nacionalidade, terra natal e essas coisas. Porém quando a mãe de Claudio colocou a dúvida de quem acertasse onde aquele menino teria nascido. Muitos jogaram, chutaram mas ninguém acertou. Foi quando pedimos penico e então veio a bomba. Temos um hermano Traíra Argentino, e hoje já tentei falar com ele por telefone, mas fiquei sabendo que o hermano Argentino este desconsolado depois da surra de 6 a 0 da Bolívia. Fica assim hermano Traíra, futebol é assim mesmo, tem tempo que nosso time ta em cima e tem outro que esta la em baixo. Exemplo disso é o Vasco. Perdemos o amigo, mas num perdemos a oportunidade de fazer uma TRAIRAGEM! danca:: diabo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 hauAHuAHUAHUAHUAUhauaU por isso q gosto d vcs !! gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Na hora q quiser bani-lo do fórum é só avisar.... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Nome de ator de novela, argentino e traíra do cerrado, se depender de mim, não precisa nem esperar bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Quem mandou eu me meter com traíras suici:: , mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer mesmo, afinal o que seria de um traíra sem uma trairagem............. Vai ter o troco, pode esperar wraraewrrwrarwrawrrawrwrhahahhahwhhaWWrrawwarrahhahahhahahh bang:: bang:: bang:: bomba2 bomba2 diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 PÔ.... sacanagem com o irmão traira Cláudio... Me deu uma dó lascada de Don dieguito e seus comandados!!! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .... MAS PASSOU RAPIDINHO!!!! alegre:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 KKKKKKKK... Hermano traíra. Viiiiiixe. paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Muy amigo... Muy amigo!!! diabo:: bomba2 viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.