Gonzaga Postado Abril 16 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16 Bom dia meu amigos, Moçada to planejando uma pescaria no Pantanal ainda não defini qual pousada e região. Mas gostaria de saber as melhores épocas para pesca de Dourados, cacharas, pintado e Jaú no Pantanal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Abril 16 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16 12 horas atrás, Gonzaga disse: Bom dia meu amigos, Moçada to planejando uma pescaria no Pantanal ainda não defini qual pousada e região. Mas gostaria de saber as melhores épocas para pesca de Dourados, cacharas, pintado e Jaú no Pantanal? Já não foi criado um tópico sobre o mesmo assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 17 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17 Em 16/04/2025 em 08:10, Gonzaga disse: Bom dia meu amigos, Moçada to planejando uma pescaria no Pantanal ainda não defini qual pousada e região. Mas gostaria de saber as melhores épocas para pesca de Dourados, cacharas, pintado e Jaú no Pantanal? O mês de março geralmente é bom, por ter acabado no final de Fevereiro o longo período da Piracema, os peixes estão mais "descansados" da pressão de pesca e menos ariscos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 17 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17 Meses que tem R no nome, sempre se dao melhor, questao climatica, venta menos, mais quentes, menos mudancas bruscas, peixe fica menos manhoso... JaneiRo, FeveReiRo, MaRco, ABril, maio, junho, julho, setembRo, outubRo, novembRo, dezembRo, como disse o renato, vale tambem olhar a questao de pressao de pesca, sempre muito muito muito forte na regiao. Por fim, conversar com quem vai, pq diferente de antigamente, pantanal hoje é muito loteria, a nao ser que vc vai num lugar especifico onde so uma ou duas empresas atuam, pq ai eles sao mais conscientes e a pressao eh menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.