Marcelo Terra Postado ontem às 12:20 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:20 Bom dia amigos! Estou querendo montar um equipamento ligth ou ultra-ligth (molinete) de baixo a médio custo e preciso da ajuda dos amigos... Minha pretenção é utilizar pequenas iscas de superfície na casa dos 4 a 4,5cm (zara / stick / popper) pesca de tucunaré A maior dificuldade que estou encontrando é referente à vara más tbm gostaria de indicações de conjunto completo Obrigodo e um grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockenbach Postado ontem às 13:26 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:26 Eu uso as custom do Waka F3 Platinum 8 LBs. Perfeitas para esse tipo de pescaria. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado ontem às 13:52 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:52 27 minutos atrás, Rockenbach disse: Eu uso as custom do Waka F3 Platinum 8 LBs. Perfeitas para esse tipo de pescaria. Obrigado pela indicação amigo, más esqueci de comentar, que, como é o primeiro equipamento do tipo, não quero investir muito e estou a procura de algo de fabricação em série... Más pretendo chegar lá... já editei o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 13:56 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 13:56 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Bom dia amigos! Estou querendo montar um equipamento ligth ou ultra-ligth (molinete) de valor baixo a médio custo e preciso da ajuda dos amigos... Minha pretenção é utilizar pequenas iscas de superfície na casa dos 4 a 4,5cm (zara / stick / popper) pesca de tucunaré A maior dificuldade que estou encontrando é referente à vara Obrigodo e um grande abraço... Vara excelente vem com duas ponteiras a oca é um espetáculo, o rapaz aí apontou sujeira no real seat rs, quando comprei a minha não veio com esses "problemas" q ele apontou rs, vara excelente pra iscas leves, excelente custo benefício Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 22 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 22 horas atrás Saint sp7 8 ou 10lbs 1.73 + Shimano fx 1000. Nao quer gastar e da conta evolution micro 15lbs 1.55 + saint Trully Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado 20 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás 10 horas atrás, Arcer disse: Vara excelente vem com duas ponteiras a oca é um espetáculo, o rapaz aí apontou sujeira no real seat rs, quando comprei a minha não veio com esses "problemas" q ele apontou rs, vara excelente pra iscas leves, excelente custo benefício Tenho dessa e curto bastante. Pedi ao vendedor na época para mandar 2 ponteiras ocas e ele mandou do jeito que pedi. Também não tive esse problema de sujeira. Rs Paguei uns 80 conto na promoção/ cupom do ano passado. Da Mavlos além da delicacy, tenho raptor II 50 lb e resolute 17lb Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 19 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 19 horas atrás 1 hora atrás, Debian disse: Tenho dessa e curto bastante. Pedi ao vendedor na época para mandar 2 ponteiras ocas e ele mandou do jeito que pedi. Também não tive esse problema de sujeira. Rs Paguei uns 80 conto na promoção/ cupom do ano passado. Da Mavlos além da delicacy, tenho raptor II 50 lb e resolute 17lb Essa ponteira oca é muito top a outra eu não gosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado 18 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hora atrás, Arcer disse: Essa ponteira oca é muito top a outra eu não gosto Sim. Nem arrisquei. Assisti vídeos do pessoal que tinha falando que a ponteira sólida era muito molenga, por isso pedi pra mandarem duas ocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado 11 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 horas atrás 10 horas atrás, Guto Pinto disse: Saint sp7 8 ou 10lbs 1.73 + Shimano fx 1000. Nao quer gastar e da conta evolution micro 15lbs 1.55 + saint Trully Valew Guto, obrigado pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado 11 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 horas atrás 9 horas atrás, Debian disse: Tenho dessa e curto bastante. Pedi ao vendedor na época para mandar 2 ponteiras ocas e ele mandou do jeito que pedi. Também não tive esse problema de sujeira. Rs Paguei uns 80 conto na promoção/ cupom do ano passado. Da Mavlos além da delicacy, tenho raptor II 50 lb e resolute 17lb Blz Debian então o vendedor é top mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 13 horas atrás, Debian disse: por isso pedi pra mandarem duas ocas. Acho q essa ponteira oca não é 6lbs ta mais pra 8 ou 10lbs Coloquei a ponteira na base de outra vara 6lb mas que é mais rígida que a Delicacy e a vara ficou tope demais nos amarelinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado 54 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 54 minutos atrás 4 horas atrás, Arcer disse: Acho q essa ponteira oca não é 6lbs ta mais pra 8 ou 10lbs Coloquei a ponteira na base de outra vara 6lb mas que é mais rígida que a Delicacy e a vara ficou tope demais nos amarelinhos Exatamente isso Arcer... dá uma olhada na imagem abaixo. A ponteira tem a descrição L (ligth) e arremessa iscas até 10g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.