Ir para conteúdo

AJUDA COM EQUIPAMENTO ULTRA-LIGTH

Posts Recomendados

Bom dia amigos! :good:

Estou querendo montar um equipamento ligth ou ultra-ligth (molinete) de baixo a médio custo e preciso da ajuda dos amigos...

Minha pretenção é utilizar pequenas iscas de superfície na casa dos 4 a 4,5cm (zara / stick / popper) pesca de tucunaré danca::

A maior dificuldade que estou encontrando é referente à vara seila:: más tbm gostaria de indicações de conjunto completo :good:

Obrigodo e um grande abraço...

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rockenbach disse:

Eu uso as custom do Waka F3 Platinum 8 LBs.

Perfeitas para esse tipo de pescaria.

Obrigado pela indicação amigo, más esqueci de comentar, que, como é o primeiro equipamento do tipo, não quero investir muito e estou a procura de algo de fabricação em série...

Más pretendo chegar lá...

já editei o tópico :gorfei:

Link para o comentário

1 hora atrás, Marcelo Terra disse:

Bom dia amigos! :good:

Estou querendo montar um equipamento ligth ou ultra-ligth (molinete) de valor baixo a médio custo e preciso da ajuda dos amigos...

Minha pretenção é utilizar pequenas iscas de superfície na casa dos 4 a 4,5cm (zara / stick / popper) pesca de tucunaré danca::

A maior dificuldade que estou encontrando é referente à vara seila::

Obrigodo e um grande abraço...

Vara excelente vem com duas ponteiras a oca é um espetáculo, o rapaz aí apontou sujeira no real seat rs, quando comprei a minha não veio com esses "problemas" q ele apontou rs, vara excelente pra iscas leves, excelente custo benefício 

Link para o comentário

10 horas atrás, Arcer disse:

Vara excelente vem com duas ponteiras a oca é um espetáculo, o rapaz aí apontou sujeira no real seat rs, quando comprei a minha não veio com esses "problemas" q ele apontou rs, vara excelente pra iscas leves, excelente custo benefício 

Tenho dessa e curto bastante. Pedi ao vendedor na época para mandar 2 ponteiras ocas e ele mandou do jeito que pedi. Também não tive esse problema de sujeira. Rs

Paguei uns 80 conto na promoção/ cupom do ano passado.

Da Mavlos além da delicacy, tenho raptor II 50 lb e resolute 17lb

Link para o comentário

1 hora atrás, Debian disse:

Tenho dessa e curto bastante. Pedi ao vendedor na época para mandar 2 ponteiras ocas e ele mandou do jeito que pedi. Também não tive esse problema de sujeira. Rs

Essa ponteira oca é muito top a outra eu não gosto

Link para o comentário

9 horas atrás, Debian disse:

Blz Debian :good: então o vendedor é top mesmo... 

Link para o comentário

13 horas atrás, Debian disse:

por isso pedi pra mandarem duas ocas.

Acho q essa ponteira oca não é 6lbs ta mais pra 8 ou 10lbs

Coloquei a ponteira na base de outra vara 6lb mas que é mais rígida que a Delicacy e a vara ficou tope demais nos amarelinhos 

Screenshot_20250422_131229_Collage Maker - GridArt_1.jpg

Link para o comentário

4 horas atrás, Arcer disse:

Acho q essa ponteira oca não é 6lbs ta mais pra 8 ou 10lbs

Coloquei a ponteira na base de outra vara 6lb mas que é mais rígida que a Delicacy e a vara ficou tope demais nos amarelinhos 

Screenshot_20250422_131229_Collage Maker - GridArt_1.jpg

Exatamente isso Arcer... dá uma olhada na imagem abaixo. A ponteira tem a descrição L (ligth) e arremessa iscas até 10g :good:

VARAMAVLLOS.png.f0f9f439b62df5ac415ef0e71d601066.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...