Mauro Nakatani Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Como anda a estrada de Brasilia até Niquelandia?, amigos meus vão vir do Parana na semana santa e estão querendo viajar à noite de Brasilia para Niquelandia, dá para vir, ou é melhor esperar amanhecer por ai? Eu só conheço de Dois irmãos para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Não precisa esperar. Pode vir sem medo. E tá ficando bom porque estão recapeando todo o asfalto de Brasília até Padre Pernardo-GO. E por falar nisso... a duplicação da BR 080 que já ia começar esse ano vai ficar pra depois. Essa foi uma das 17 obras que o governador de Brasília suspendeu por causa da crise mundial. Pode vir e continuar a viagem à noite, só é aquela história, cuidado com a pista depois de Brazlândia até Padre Bernardo, pois tem muitas ondulações. Mas nada que assuste, vá com calma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Bom saber Madeira...dia 22/04 estamos partindo pra SM... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Realmente, a estrada tá muito boa eu não lembro de quando esteve melhor... quando conheci essa rota tinha tanto buraco que alguns lugares era preciso ir com o carro só de 1ª marcha, dava medo de quebrar até o eixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.