NiloVix Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Ola amigos, lembro que a blanc fish lançou um modelo similar a bomber 13, com o nome de bomber até..., porém nao encontro mais pra venda. Alguem sabe onde posso encontrar?? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Ola amigos, lembro que a blanc fish lançou um modelo similar a bomber 13, com o nome de bomber até..., porém nao encontro mais pra venda. Alguem sabe onde posso encontrar?? Abraço! ai pareceiro, deve ser essa né? http://www.ciashop.com.br/pescatropical/dept.asp?dept_id=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiloVix Postado Abril 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Essa mesmo, mas na pesca tropical, todas as cores que quero tão fora de estoque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 tenta na Caminhos da Pesca http://www.caminhodapesca.com.br/site_2 ... -bomb.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Eu vi essas iscas e não gostei do acabamento, muito tosco. Afinal, dizem que a isca tem que pegar primeiro o pescador e depois o peixe....... vale a pena pelo preço, mas deve ser avaliado o desempenho. Tomo como exemplo a Rebel JP osso. cópias existem; igual............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Rodrigo, Reconheço que as iscas não primam pelo acabamento... Mas são matadeiras ! Existe uma "cover" da subwalk da Rapala chamada de Zarari que é um verdadeiro veneno... Foi a salvação da lavoura em Barcelos no final do ano passado com o nível das águas elevado... Olha uma imagem dela abaixo, e tem umas aletas que as fazem "zarar" submersas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Como o Kid disse... Num primam pelo acabamento.. Mas o que interessa, elas fazem... Pegam peixe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.