Diego Rudek Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Boa tarde pessoal, amanha vou pescar no lago de itaipu e estou afim de tentar uns barbados na rodada. Sempro uso lambari grande de isca e nunca tentei outra coisa... quais outras iscas boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Minhocoçu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Bom.. já ví pescar com tripa de galinha ou coração sem ser tão ruim a pesca, porém minhocoçu é o mais certeiro para barbado. Mas se for pescar co ma tripa: *mate um frango, *retire a tripa, pesque com ela. *me envie o resto para eu fazer frito e acompanhar com cerveja. rsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Posso falar do Araguaia. Minhocuçú é imbatível. Mas uma coisa que já reparei é que barbados pegam melhor em iscas menores, apesar daquela bocarra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Por aqui, no Rio Pardo, pescamos com lambari mesmo, tem gente que usa tuvira, mas o alvo são os dourados, e de vez em quando entra uns barbados maiores nessa isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Quando ele esta comendo não faz muita diferença nao, qualquer isca de peixe pega bem, lambari, pequenos piaus, branquinha, sardinha...principalmente no araguaia onde a água é barrenta a isca branca faz a diferença. Em se tratando de um reservatório hidrelétrico pode levar também umas tuviras e coração de boi, que é como o pessoal pesca em São Simão. Uns anos atras participei de uma pescaria nessa represa, e barbadinhos de 100 g pegava demais da conta com coração. Os maiores o pessoal pescava rodando com tuvira, mas nao vi sair nenhum. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 humm entao, sabado a noite rodei com lambari, saiu só 3 pequenos negativo:: negativo:: quarta feira vou tentar com coração e outras coisas para ver qq sai asioeuhaioseh joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Pra Barbado nada melhor que minhocuçu. Eles pegam mais em minhocuçu do que outros bagres, são mais "carniceiros" seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.