juliano (Pé) Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 i aii galera da Turma do biguá, meu nome e Juliano beloto....mais todos me conhece por Juliano (Pé)......uahuahuahu gostaria de participar desse fórum pq sou um adorador da pesca...e procuro mais informações sobre pontos de pesca dicas etc..sou um pescador esportivo,,,,comigo é ?pesco , mostro e solto" abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Grande Juliano, seja Bem vindo.. diga nos um pouco mais sobre você? Onde contumas pescar e etc? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano (Pé) Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Grande Juliano, seja Bem vindo.. diga nos um pouco mais sobre você? Onde contumas pescar e etc? Abraços obrigado!! Bigao..... eu só pescador de isca artificial ....pratico a pesca no lago de itaipu....atraz de tucunares ,,, ai pesco tambem nos rios aki da regiao dourados, piracanjubas. e piraputanga.....na verdade vou atraz de qualqur peixe q pegue na isca artificial abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Grande Juliano... Mais um PÉ VERMEIO.... vamo tomá conta!!! Seja mto bem vindo, a casa é sua.... Jah chegou botando banca no Avatar heimn.... belo Azul!!! Abraços e conte-nos a história deste belo exemplar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano (Pé) Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Grande Juliano... Mais um PÉ VERMEIO.... vamo tomá conta!!! Seja mto bem vindo, a casa é sua.... Jah chegou botando banca no Avatar heimn.... belo Azul!!! Abraços e conte-nos a história deste belo exemplar! heheheheheh !! blz Rodrigo-Gardena abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Grande Juliano, começou com o Pé Direito, ótimo relato dos prateados. Seja muito bem vindo, use da casa a vontade. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Seja bem vindo Juliano, digo "pé"... ( Pé ? ) Apesar de pouco nos dizer sobre suas atividades/experiências de pesca, já deu para ver que se trata de mais um fominha no Fórum ! Por isso mesmo é que seja ( mais uma vez ) bem vindo, até porque esperamos outros relatos como o já postado... Falar nisso, o espaço do troféu dos Robalos está vago... não se habilita ?? Temos uma Seção que trata disso... Obrigado por "já estrear" com o Avatar, e que avatar... ( tucuninha esperto ) ! Apareça mais e sempre... :lol: Qualquer ajuda, basta avisar ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Grande Juliano, seja Bem vindo.. diga nos um pouco mais sobre você? Onde contumas pescar e etc? Abraços obrigado!! Bigao..... eu só pescador de isca artificial ....pratico a pesca no lago de itaipu....atraz de tucunares ,,, ai pesco tambem nos rios aki da regiao dourados, piracanjubas. e piraputanga.....na verdade vou atraz de qualqur peixe q pegue na isca artificial abraço Eu também! Mas eu não desprezo aqueles grandes que entram na pesca de fundo! E seja muito bem vindo Juliano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Seja bem vindo Juliano!!!! Vai adorar o espaço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Boas Vindas Juliano!!! Pescaria com artificial é bom demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano (Pé) Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Grande Juliano, começou com o Pé Direito, ótimo relato dos prateados. Seja muito bem vindo, use da casa a vontade. :lol: 8) Ok xandego!! muito obrigado!!! abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano (Pé) Postado Maio 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2007 Seja bem vindo Juliano, digo "pé"... ( Pé ? ) Apesar de pouco nos dizer sobre suas atividades/experiências de pesca, já deu para ver que se trata de mais um fominha no Fórum ! Por isso mesmo é que seja ( mais uma vez ) bem vindo, até porque esperamos outros relatos como o já postado... Falar nisso, o espaço do troféu dos Robalos está vago... não se habilita ?? Temos uma Seção que trata disso... Obrigado por "já estrear" com o Avatar, e que avatar... ( tucuninha esperto ) ! Apareça mais e sempre... :lol: Qualquer ajuda, basta avisar ! :wink: blz!!! Kid M certeza quero postar boms relatos ainda!!! vo dar uma olhada no espaço de troféu! abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2007 BOAS VINDAS JULIANO :) :) :) :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.