Flávio Martins Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Aproveitando que o Lamana questionou sobre o Lampião da Coleman, que utiliza gasolina, deixou aqui uma dica bacana. Este lampião não possui uma luminosidade tão forte quanto um lampião a gás ou o da Coleman, mas o fato de não ter mais problemas com carga é uma mão na roda. Ontem vi um ao vivo e curti muito, vou procurar aqui em BSB, caso não, pegarei na net mesmo. Vale a pena... Descrição:Lampião com bateria recarregável à manivela, uma maravilha de economia e segurança, pois você nunca vai precisar gastar com pilhas e nem vai se preocupar com o vazamento e incêndios que poderiam ser ocasionados com os lampiões antigos. Já vem com um suporte para você pendurá-lo, dando a você mais conforto, tranqüilidade e luminosidade. Dimensões aproximadas: 30,3x14,8x14,8cm (AxLxP) Peso aproximado: 600g Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2422815 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2009 Interessante Flávio, depois diga o que vc achou do produto legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 tenho 2 amigos q tem desse lampião.... ele é fortinho, mas como to tempo de uso... a clariadade vai ficando amarelada... Mas é bem legal!!! Eu tenho uma lanterna da Nautika q é desse jeito!!! Mas todos materiais com dinamo... tem esse lance q ir amarelando a iluminação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.