Rosimar Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 ai galera. mais uma aventura no estado do tocantins no lago angical e desta vez com a galera de serra negra sp. pescaria realizada nos dias 02 a 05 de março. os mostros nao deixava de sair deixando cada vez mais os pescadores malucos.os cardumes aparecia deixando os pescadores malucos por duas vez fizemos um kinble pegamos de 5 peixes ao mesmo tempo so nao pegamos mais porq nao tinha mais equipamentos ai galera no final de 4 dias de pescaria mais de 200 tucunares capiturados reforçando nossa tese q o lago angical hoje esta sendo um dos melhores lugares pra se capiturar os tao invejaveis azulões. a paixao de todos pescador esportivos os restantes das fotos vc vai poder ver em meu site wwww.ilhadobananaltur.com.br ou no meu orkut. e vc clicar no link ai.. http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Parabéns pela pescaria pessoal!!!! Belos tucunas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 A pescaria foi realmente muito boa, da para percebr pelo sorriso da galera!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Belo encontro dos amigos com os Peixes.. chic mesmo!!! Quais iscas foram mais matadeiras??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior_MG Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 que show de pescaria.. aplauso:: viola:: Abraços Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Abril 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 José Luiz Oliveira .blz josé. nós usamos quase todo tipo de isca as q eles nao resistia era as de elice. eles vinhao ate debaixo do barco atraz.. por duas vezes quase morre de susto mim molhou todo. com a explosao ao lado do barco...os tucas tava com muita raiva vinha pra arebentar as isca de elices. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Beleza de Tucunas... legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Olha o Edsinho bem na foto! Parabéns pelos azulões, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Rapaz, Edsinho e cunhados arrebentaram geral!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Show de bola Rosimar... Quero ver o relato do pancinha dps... A turma arrebentou no toca bang:: bang:: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Esse Edsinho é mala mesmo, né!!??! Agora eu sei pq ele anda sumido...hehee..... paia:: Parabéns pela pescaria turma... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Grande Rosimar, foi um enorme prazer poder pescar no estado do Tocantins, principalmente ao lado de grande pessoas e profissionais como vc e o Dimas... o pessoal voltei dai ate aqui falando soh coisa boa dessa pescada, soh temos que agradeçer a vcs por nos proporcionar tanta alegria e satisfação. Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Parabéns pela pescaria pessoal!!!! Belos tucunas!!! JP to preparando um relatinho bem detalahdo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 A pescaria foi realmente muito boa, da para percebr pelo sorriso da galera!!! Parabéns!!! Valeu Vini, logo vem mais um relatinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Belo encontro dos amigos com os Peixes.. chic mesmo!!! Quais iscas foram mais matadeiras??? Fala Zé, bao?? Cara matamos a pau na Firestik e bicuda 90 e 110 BRação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 que show de pescaria.. aplauso:: viola:: Abraços Jr Logo vem mais por ai Junão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Beleza de Tucunas... legal:: legal:: legal:: joia::: joia::: Valeu Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Olha o Edsinho bem na foto! Parabéns pelos azulões, grande abraço!Fala maninho, como se tá ??? Agita uma com o Eriba pra SM que ele ta me devendo eheheheheh Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Rapaz, Edsinho e cunhados arrebentaram geral!!!! joia:::Mamão os mininu indoidaram ahahaha se perdeu.. Preciso falar contigo depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Show de bola Rosimar... Quero ver o relato do pancinha dps... A turma arrebentou no toca bang:: bang:: Bração Poppozao ziquizira, se sabe que o trem a eh Phodis nehDpeois posto um legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Xique de mais Rosimar... Parabéns Joelson vou fazer um relatinho bacana depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Esse Edsinho é mala mesmo, né!!??! Agora eu sei pq ele anda sumido...hehee..... paia:: Parabéns pela pescaria turma... aplauso:: Fabricio meu irmao, fala assim nao, se sabe que num so mala nao eheheheSerio to meio complicado esse ano...pescando muito pouco e sem net em casa, soh no serviço ai ja viu... Vamos ver se marcamos alo esse ano um bate volta na SM. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 ANIMAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 e ai maninho arrebentou memo por lá me passa a fita depois mané...e ve se dá um alo aqui em casa, abraços mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosimar Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Grande Rosimar, foi um enorme prazer poder pescar no estado do Tocantins, principalmente ao lado de grande pessoas e profissionais como vc e o Dimas... o pessoal voltei dai ate aqui falando soh coisa boa dessa pescada, soh temos que agradeçer a vcs por nos proporcionar tanta alegria e satisfação. Forte abraço, Edsinho. meu amigo edsinho nos q agradecemos todos vcs agora vcs ja fz parte da nossa familia. um grande abraço irmao. e quando precisar estamos por aqui.........fiqi com deus meu brother.. aplauso:: joia::: ....... ass rosimar rabello seu guia de pesca no estado do tocantins http://www.ilhadobananaltur.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.