Eribert Marquez Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Grande Eriba....... Lindas imagens, belos peixes........ Tu conhece mto mesmo.... Tirando ouro de Pedra....... Me aguarde, em Julho to por aí!!!! Abraços Ja to com o motor ligado te esperando maninho...Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Belos exemplares hein .... e mtosss !! Parabens pela pescaria e satisfacao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Belos exemplares hein .... e mtosss !! Parabens pela pescaria e satisfacao !Valeuuuu maninho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Show de bola Eriba!!! aplauso:: aplauso:: Como sempre não falta peixe nos seus relatos..., belas fotos, saltos e muita informação. Parabéns! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Abril 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Show Eribert! Parabéns! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Abril 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2009 joia::: Caraca Eribert, show essa pescaria em meu amigo aplauso:: aplauso:: .Não acredito que eu ainda não conheço SM, demorô!!!!!são tantos os lugares que eu fico louco para conhecer, mas tudo tem sua hora não é mesmo? Pelo que foi lançado no ducumento da PNDPA sairam boas quantidades e qualidades de tucunas joia::: é isso aí parceiro, ajude os caras no trampo deles a mapearem os cichlas. De qualquer forma parabéns pela pescaria realizada e pelo relado elaborado(lindas fotos), um forte abraço a você e a família Masuda. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Muito legal a pescaria Eribert... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 joia::: Caraca Eribert, show essa pescaria em meu amigo aplauso:: aplauso:: .Não acredito que eu ainda não conheço SM, demorô!!!!!são tantos os lugares que eu fico louco para conhecer, mas tudo tem sua hora não é mesmo? Pelo que foi lançado no ducumento da PNDPA sairam boas quantidades e qualidades de tucunas joia::: é isso aí parceiro, ajude os caras no trampo deles a mapearem os cichlas. De qualquer forma parabéns pela pescaria realizada e pelo relado elaborado(lindas fotos), um forte abraço a você e a família Masuda. joia::: É verdade maninho.. Mas marca logo sua ida pra lá.... Esse ano ta showw de bola. Obrigado pelas palavras. Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Show de bola Eriba!!! aplauso:: aplauso:: Como sempre não falta peixe nos seus relatos..., belas fotos, saltos e muita informação. Parabéns! joia::: Valeuuu maninho...Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Muito legal a pescaria Eribert...Valeu maninho...Um grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Show Eribert! Parabéns! Abraxxx Valeuuuuuuuuu demais maninho...Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.