Carlos Eduardo Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Depois de trocar algumas MPs e alguns telefonemas, Pedrinho e Eu formamos uma pescaria.. Coisa rápida, só um bate-volta em 3M. Saí de Moema bem cedo, encontrei o Pedrinho em Dores do Indaiá e seguimos pra Abaeté.. encaramos mais 20km de terra.. algumas patinadas e chegamos.. tudo bem graças a Deus. Logo que chegamos notamos a represa muito cheia, segundo o dono do restarurante ela estava com 98% da sua capacidade. Não perdi tempo e antes de colocar o barco na água já dei um pincho e no primeiro já tirei um amarelinho... Embarcamos e seguimos pro primeiro ponto de pesca, Pedro estava estreando seu novo elétrico e me colocou pra operar...rs... passei uns apertos mas me virei bem. Chegamos em um lugar promissor.. Tivemos poucas ações e não entrou ninguém. Vai entender, um lugar desses eu jurava que sairia um monnnssstro..rs Seguimos margendo, elétrico na velocidade 1 e atividade... Não demorou e entrou algum.. As pirambebas e piranhas não estão dando mole pros tucunas....rs Peixe tava manhoso, poucas ações.... masss não resistiram a Firestick do Pedro..rs Mesmo morando perto da represa nunca tinha ido e na primeira vez que fui a maré não estava pra peixe... muita incistência e fui agraciado com um belo tucuna, pesadinho. http://i531.photobucket.com/albums/dd356/kzduardobait/PESCARIA/asdf.jpg http://i531.photobucket.com/albums/dd356/kzduardobait/PESCARIA/tgtgtg.jpg http://i531.photobucket.com/albums/dd356/kzduardobait/PESCARIA/ggggggg.jpg Pescaria encerrada antes de escurecer, tralhas no carro e pé na estrada, mal sabíamos o que tinha pela frente...rs. O carro atolou e gastamos mais de uma hora e oito homens pra desatolar, depois de resolvido seguimos e o carro quebrou...rs. Tirando o perrengue da volta o dia foi bacana, poucos peixes mas muita diversão.. Pedro é sangue bom e bom parceiro. Vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Só esse belo exemplar ja valeu a ida em 3M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pescaria é assim mesmo, cheio de imprevistos!!! só tem uma maneira de evitar os contratempos, pescar no aquario de casa!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Qualquer um apostaria naquele ponto....valeu moçada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Show demais Kadu...geralmente esses bate e volta dão ótimo retorno. E q marruco esse bocudo q vc pegou por último... palmas:: Parabéns pelas fotos e relato... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Huuuuuuummm... Marelão jeitado hein!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Rapaaaaz, pra um bate e volta foi muito bom. Tá de parabéns pela pescaria. Pescaria fraquinha desse jeito eu queria fazer todos os dias. seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 smile:: joia::: PARABENS CARLOS - SHOW joia::: joia::: A SEGUNDA E TERCEIRA FOTO - SE EU FOSSE UM TUCUNARÉ - lingua:: ERA LÁ QUE EU ESTARIA lingua:: MAS...SEMPRE QUE PENSEI ASSIM..... Conada NADA!! Conada FAZ PARTE joia::: joia::: SHOW DE FOTOS E TUCUNAS - joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Infelizmente vc esta equivocado jovem gafanhoto....repara nas manchinhas no opérculo que só os azuis tem, e tem 3 listras bem aparentes e duas camufladas, o formato do corpo, mais robusto....é um azulão. bração Huuuuuuummm... Marelão jeitado hein!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Foi o que pensei quando tirei da água.. ganhei o dia.. danca:: Vlw. Só esse belo exemplar ja valeu a ida em 3M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Infelizmente vc esta equivocado jovem gafanhoto....repara nas manchinhas no opérculo que só os azuis tem, e tem 3 listras bem aparentes e duas camufladas, o formato do corpo, mais robusto....é um azulão. bração Huuuuuuummm... Marelão jeitado hein!! mestre:: Ta certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Prefiro em 3M .. messs...Rs... Vlw.. joia::: Pescaria é assim mesmo, cheio de imprevistos!!! só tem uma maneira de evitar os contratempos, pescar no aquario de casa!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Valeu Joelson.. joia::: pescaria bacana camaradas, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Der repente o ponto foi mau explorado.. seila:: hehehe Abraço! Qualquer um apostaria naquele ponto....valeu moçada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Valeu Fabrico... esse marruco aí garantiu meu dia..rs danca:: Show demais Kadu...geralmente esses bate e volta dão ótimo retorno. E q marruco esse bocudo q vc pegou por último... palmas:: Parabéns pelas fotos e relato... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Teve poucos peixes.. mas muita diversão... tomara que a próxima seja fraquinha assim né....rs joia::: Vlw.. Rapaaaaz, pra um bate e volta foi muito bom. Tá de parabéns pela pescaria. Pescaria fraquinha desse jeito eu queria fazer todos os dias. seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pois é.. investi no ponto.. masss nada... E onde peguei esse maior eu não apostaria.. isso é assim mesmo.. Vlw. joia::: smile:: joia::: PARABENS CARLOS - SHOW joia::: joia::: A SEGUNDA E TERCEIRA FOTO - SE EU FOSSE UM TUCUNARÉ - lingua:: ERA LÁ QUE EU ESTARIA lingua:: MAS...SEMPRE QUE PENSEI ASSIM..... Conada NADA!! Conada FAZ PARTE joia::: joia::: SHOW DE FOTOS E TUCUNAS - joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Valeu Xandego.. Veja que no post não citei se era azul ou amarelo.... fiquei na dúvida. E ainda não tenho certeza.. vergonha:: Vlw. Infelizmente vc esta equivocado jovem gafanhoto....repara nas manchinhas no opérculo que só os azuis tem, e tem 3 listras bem aparentes e duas camufladas, o formato do corpo, mais robusto....é um azulão. bração Huuuuuuummm... Marelão jeitado hein!! mestre:: Ta certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Infelizmente vc esta equivocado jovem gafanhoto....repara nas manchinhas no opérculo que só os azuis tem, e tem 3 listras bem aparentes e duas camufladas, o formato do corpo, mais robusto....é um azulão. bração Huuuuuuummm... Marelão jeitado hein!! mestre:: Ta certoComo diria Chico Anisio: "Queria ter um filho assim!" Um dia eu aprendo pelo menos metade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Belos exemplares hein .... parabens !!! bate e volta ainda rs !!! SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Beleza de bocudos hein!! Azulão lindo! Parabéns aos pescadores.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Brigadão Nilton Abraço. joia::: Beleza de bocudos hein!! Azulão lindo! Parabéns aos pescadores.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Valeu Felipe... tenho que me virar nos bate e volta.. 99,9% das minhas pescarias são assim..hehe Vlw. Belos exemplares hein .... parabens !!! bate e volta ainda rs !!! SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Muito legal sua pescaria... Tenho que arrumar uns passeios assim, afinal 3M é o mais próximo de BH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.