Carlos Eduardo Postado Abril 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Bom demais lá Cara.. tem que conferir... Aí de Bh tem gente indo pra lá quase todo Fds.. faz uns contatos aí.. joia::: Muito legal sua pescaria... Tenho que arrumar uns passeios assim, afinal 3M é o mais próximo de BH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Realmente... tenho que ver esses contatos!!! rsrsrsrsrsrsr Bom demais lá Cara.. tem que conferir... Aí de Bh tem gente indo pra lá quase todo Fds.. faz uns contatos aí.. joia::: Muito legal sua pescaria... Tenho que arrumar uns passeios assim, afinal 3M é o mais próximo de BH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Toda terça feira o pessoal reune pra uma reunião aí em BH.. Vc não conhece ninguém da turma? Realmente... tenho que ver esses contatos!!! rsrsrsrsrsrsr Bom demais lá Cara.. tem que conferir... Aí de Bh tem gente indo pra lá quase todo Fds.. faz uns contatos aí.. joia::: Muito legal sua pescaria... Tenho que arrumar uns passeios assim, afinal 3M é o mais próximo de BH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.