Gustavo Martins Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Eu não faço nada!!! Já troquei a garatéia de várias, já dei muitas iscas pros outros, mas nunca perdi uma isca que "apodreceu"... Isca é que nem sapato! Quanto mais usada melhor!!! Já tive iscas furadas e raladas, mas isso é normal! Se der pra colar, beleza, se não, joga fora (arranca o que prestar antes!!!) e compra outra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Eu não faço nada!!! Já troquei a garatéia de várias, já dei muitas iscas pros outros, mas nunca perdi uma isca que "apodreceu"... Isca é que nem sapato! Quanto mais usada melhor!!! Já tive iscas furadas e raladas, mas isso é normal! Se der pra colar, beleza, se não, joga fora (arranca o que prestar antes!!!) e compra outra!! Penso exatemente assim Gustavão ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 eu passo base de unha nas iscas...pois assim fica tipo uma camada pro cima. quando elas estão sm cor...eu compro tinta acrilica e em spray e passo...sem comparação...pra mim fica ótimo;. abr~ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Não põe WD 40, amigo!!! Aliás, WD 40 só serve para limpar alicate velho! Já vi relatos que se você joga na isca o peixe sente o gosto na água é não ataca de jeito nenhum! Lava as iscas, põe na máquina de lavar louça, de molho no bicarbonato, na água com gás, sei lá... mas não joga WD 40! Nada a ver com o tópico, mais o WD 40 pode arrebentar a sua cerretilha! Ele é um desengripante, ou seja, feito para limpeza, não lubrificação. Quando joga na carreta, ele tira a graxa dela e mesmo que você coloque mais deposi, ela não "segura" a graxa, pois o WD 40 não deixa... Só quando elas estão bem sujas eu as lavo com bastante agua corrente e depois uso um pouco de WD-40... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.