Rafael Lopes Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 gostaria de saber, se alguem ja usou essa caretilha, Carretilha Pinnacle Elegance APS 13000 LH, ja estava fechando negocio para comprar um daiwa exceler, quando vi essa carretilha. queria saber, qual seria melhor opção, serai pra pesca na serra da mesa e em pesque e pague! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Algum tempo atras estava pesquisando pra comprar uma dessas, mas graças a Deus consegui alvara da patroa pra comprar uma Alphas, mas vamos lá, pesquisei bastante sobre ela, e só vi elogios, muito ergonomica, pequena, arremessa muito e é muito macia, seria uma carreta que compraria com certeza, a unica critica que vi, e foi de apenas um usuário foi sobre o parafuso da manivela que quebrou com certa facilicade, mas que foi substituido facilmente. Quanto a Daiwa Exeler, pouco sei, mas por se tratar de uma daiwa, acredito que seja uma boa compra, a diferença de preço entre elas é grande onde vc está vendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 eu iria de daiwa, mas essa pinnacle é linda d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 vei nem compra essa po%$@ da exeller .eu comprei uma não vale nada .peguei uns tucuna lá em manaus nas ferias mulek peixe de 3 kg eu tinha que para nu dedão ... compra uma titan 4000 mais num mexe com exeler . dando ela de presente pro cara lá da dm pesca , fico falando que era top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Lopes Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 pois eh tava vendo na loja do juninhopesca.com.br a pinnacle ta saindo a R$199,00 enquanto a exceler R$ 280,00 acho que vou ficar então com a pinnacle, ja que esta aparentando ser bem melhor q a exceler, ja que algumas pessoas disseram ter tido problemas com a exceler, vamos testar então a pinnacle. assim que testar, posto o resulado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 da uma olhada no mercadolivre que tem umas com preço melhor joia::: pois eh tava vendo na loja do juninhopesca.com.br a pinnacle ta saindo a R$199,00 enquanto a exceler R$ 280,00 acho que vou ficar então com a pinnacle, ja que esta aparentando ser bem melhor q a exceler, ja que algumas pessoas disseram ter tido problemas com a exceler, vamos testar então a pinnacle. assim que testar, posto o resulado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luka Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Boa carreta, gostei muito, arremesso sem dó e sem cabeleira,pesco só em pesqueiros e ja peguei uns tambas gr com ela sem problemas, teteia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico estava na sala Assuntos Gerais sobre a Pesca e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.