Henrique Beltrão Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Show de bola kissuco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Dos foruns que eu leio, este parece com certeza ser o mais coerente, e tambem concordo com FB, as casas de pesca de portas abertas, já não estão suportando a concorrencia da fronteira faz algum tempo, e não deverão aguentar, por muito mais tempo, é só a gente comparar entre preço ml e preço loja fisica, a discrepância e absurda, e ainda tem as lojas virtuais, vai chegar uma época em que o pescador se quiser, vai ter que esperar três dias para receber um pacote de anzol, muito simples é só procurar quantas casas de pesca tem em grandes cidades hoje em dia, isso já aconteceu com feira-livre, açougues, padarias, e vai acontecer com lojas de pesca ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Macharet Postado Janeiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 sei bem qnd questionam a integridade de outros fóruns . sei até de q fóruns estão falando . sou novo aqui , mas o FTB sempre foi minha referência qnd fazia minha pesquisa no google . principalmente pela coerência. excelente iniciativa fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Janeiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Apoiado!!! O FTB é um forum diferenciado pela qualidade dos posts e experiência cada vez mais rica de seus usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Chrismann Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Parabéns pelo exemplo de ética! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Julho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Fabricio para presidente!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.