Luiz Bonfim Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 ja li muitos relatos de tucunas aqui , sempre me deixam de boca aberta pelos tamanhos e lugares onde são pescados , mas garanto que são poucos que pegaram um piau no texas rig usando uma salamandra black da berkley rindo3:: rindo3:: rindo3:: ainda saiu umas trairinhas depois ,estava eu tentando umas dentuças em um açude no bóia ,quando no meio do capim acho um buraco , sem pensar começo a trabalhar o texas rig com uma salamandra e no visual vejo uma pequena traira vindo na direção ,quando esse maluco desse piau ultrapassa a traira e abocanha a salamandra com vontade e ai.... ainda saiu 2 trairinhas e uma tilapia na flat pepper um abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Fez a festa com as artificiais, hein Luiz...hehee... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 KKKKK... Essa boa boa Luis, rapaz, se não for inédita, pelo menos é a única destas registrada... kkkkkkkkkkkk joia::: Piau no Texas Rig!!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Me ensina a trabalhar minhas iscas? mestre:: doutor:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Fez a festa com as artificiais, hein Luiz...hehee... palmas:: sempre que posso faço uma desta ai , vou postar mais relatos aqui ,xa pra mim kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 KKKKK... Essa boa boa Luis, rapaz, se não for inédita, pelo menos é a única destas registrada... kkkkkkkkkkkk joia::: Piau no Texas Rig!!!! rindo3:: pois é xandego , tambem nunca vi nos foruns por ai , um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Me ensina a trabalhar minhas iscas? mestre:: doutor:: surtei:: quem sou eu moacir pra ensinar alguem kkkkkkkkkkk,mas mando algumas dicas por mp pra ti sim , grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 surtei:: surtei:: ESTE PIAU TAVA COM FOME MESMO surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!! NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS.... CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!! NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS.... CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!! Vini, eu só sei os nomes também!!Não tenho nem noção destas montagens kkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!! NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS.... CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!! Vini, eu só sei os nomes também!!Não tenho nem noção destas montagens kkkkk... Bom... aki vai uma ajudinha: http://www.bassonline.com.br/materia_co ... sicos3.htmMas é o seguinte: Ele tem que assumir que esse Piau é peixe criado por ele. Foi treinado ( adestrado ou amestrado? nunca sei essa po#%! ) para pegar desse jeito. Ou ele cria o bixo em um tanque onde não há alimento e pratica a pesca que quiser sempre mostrando-se um bom pescador para quem o visita! rsrsrsrsrssr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 surtei:: surtei:: ESTE PIAU TAVA COM FOME MESMO surtei:: surtei:: acho que tava ou andou muito em compania de alguma traira rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!! NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS.... CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!! Vini eu tambem não sabia não , ai tive umas dicas de um grande amigo de Curitiba que conheci no Caterva o HAURO esse sim é o mestre das traíras, e aprendi só esse tambem o texas rig que é eficiente mesmo , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 ISSO É SÓ PARAQUEM SABE, ACHO QUE EU NÃO CONSIGO NEM MONTAR UM TEXAS RIG!!! NA VERDADE NEM SEI DIREITO A DIFERENÇA ENTRE ESTES RIGS TODOS.... CAROLINA, TEXAS, WACKY E ASSIM VAI........... AI MEU DEUS!!!! Vini, eu só sei os nomes também!!Não tenho nem noção destas montagens kkkkk... Bom... aki vai uma ajudinha: http://www.bassonline.com.br/materia_co ... sicos3.htmMas é o seguinte: Ele tem que assumir que esse Piau é peixe criado por ele. Foi treinado ( adestrado ou amestrado? nunca sei essa po#%! ) para pegar desse jeito. Ou ele cria o bixo em um tanque onde não há alimento e pratica a pesca que quiser sempre mostrando-se um bom pescador para quem o visita! rsrsrsrsrssr rindo2:: rindo2:: rindo2:: boa léo , mas esses ai não são ensinados não e até estranhei porque esse tanque é de engorda . eles são alimentados 3 vezes por semana , foi sorte mesmo , mas como eu queria ter filmado esse piau ultrapassando a traira pra pegar a salamandra rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Raros peixes são verdadeiramente herbívoros (cascudo, por exemplo); o piau é onívoro e basta um trabalho e apresentação excelentes para que se obtenha ações de peixes como ele, os redondos, bagres, acará, tuvira ou sarapó,... Por isso; eu parabenizo o Luiz por suas memoráveis capturas! Elas demonstram a excelência do trabalho das iscas! Aquele abraço e parabéns, Luiz! Aquele abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Raros peixes são verdadeiramente herbívoros (cascudo, por exemplo); o piau é onívoro e basta um trabalho e apresentação excelentes para que se obtenha ações de peixes como ele, os redondos, bagres, acará, tuvira ou sarapó,... Por isso; eu parabenizo o Luiz por suas memoráveis capturas! Elas demonstram a excelência do trabalho das iscas! Aquele abraço e parabéns, Luiz! Aquele abraço a todos! Agradeço de coração as palavras do amigo, tenho me dedicado muito na pesca com soft, nas trairas , tambem nos arremessos , pois só treinando pra chegar pelo menos perto dos amigos aqui do forum , grande abraço moacir , e abraços a todos legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Belo piau hein .... nunca tinha visto na artificial n !! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 KKKKK... Essa boa boa Luis, rapaz, se não for inédita, pelo menos é a única destas registrada... kkkkkkkkkkkk joia::: Piau no Texas Rig!!!! rindo3:: kkkkk...dessa também nunca tinha visto...rsAbraço meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Prova real e inequívoca que as técnica para bass, desde que bem executadas, funcionam demais para nossos peixes aqui!!! Parabéns Luiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Prova real e inequívoca que as técnica para bass, desde que bem executadas, funcionam demais para nossos peixes aqui!!! Parabéns Luiz! O que me deixa mordido são duas coisas , a primeira é que tava mesmo querendo pegar trairas e esse piau loko me passou o rodo e outra que neste tanque tem bass e eu nunca pequei neste tanque ai um ,kkkkkkkkkkkk,mas não desisto, abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.