Flavio Oliveira Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pessoal comprei uma carreta Shimano Scorpion 1501 e mesmo ela estando praticamente nova não veio com o manual nem o squema de montagem. Quem puder me passar, mesmo que seja scaneado do original ou em PDF, ou ainda me indicar um link para download eu agreço muito. Abrs Flávio Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pessoal comprei uma carreta Shimano Scorpion 1501 e mesmo ela estando praticamente nova não veio com o manual nem o squema de montagem. Quem puder me passar, mesmo que seja scaneado do original ou em PDF, ou ainda me indicar um link para download eu agreço muito. Abrs Flávio Oliveira Flávio, meu irmão perdeu uma destas há 2 anos, se brincar ele tem os manuais, vou procurar saber, s etiver te mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Se conseguir seria Bão D+. Agradeço desde já. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.