FredWAndrade Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 pessoal estou postando aqui este relato atrasado porque somente agora me registrei, como não fiz pescaria esta semana vai o relato da última no dia 15 de Março. Estive na represa de Corumbá IV, fui pelo acesso através da cidade de Abadiânia. Saindo de Goiânia foram 102 KM de asfalto mais 35 de chão. Neste dia a represa estava um espelho, sem vento e ótima para navegar: Meu rapaz devidamente equipado para navegar: Eu e a patroa fazendo um turismo de conhecer as redondezas no encontro do rio Corumbá e o rio das Antas: Numa breve pescaria pegamos dois tucunas, sendo um de bom tamanho, a ação já aconteceu com o dia escurecendo, usei uma isca Juanita Glow, tive várias ações mais embarquei somente este: No outro dia foi pesca de barranco para divertir a família e curtir um belo banho: Fiquei instalado nas dependências do Recanto da Paz do proprietário Daniel. Tem opções de camping até duas suites, local agradável e com estrutura suficiente para a família. Não há na região barcos, motores ou guias para contratar. Fiz o passeio contando com a boa vontade do Daniel. Por enquanto é isto pessoal, espero voltar no dia 01 de Maio e insistir mais tempo na pescaria dos tucunas. Segue a localização no Google Earth, o telefone do Daniel é (62) 9676-8505, atende normalmente de sexta a segunda, se for durante a semana tem que agendar para ele ir para o camping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Muito fera o passeio Fred....estar pescando em companhia da família é algo indescritível. Lindas fotos e parabéns pelo relato. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Parabens pela pescaria ... e pela cia da familia !! abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Muito legal sua pescaria em família!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Parabéns pelo passeio...dados anotados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.