Bete Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Tudo começou assim...... Olá sou a Marcela Schwam, 11 anos moro no interior de sp Valparaiso, e sou pescadora de pesque pague pois meu pai acha perigoso os rios que tem por aqui. Acontece que quando vou ao pesque pague, usamos aquelas varinhas que tem lá, e descobri que meu avo que faleceu deixou um molinete Daiwa bg20 para mim. Meu pai é pescador de lambari disse, de córregos que existiam antes dos canaviais acabarem com tudo e nao conhece nada de pesca com molinete. Gostariam que me indicassem equipamentos para este molinete como a vara, linha, etc, para que eu pudesse pescar tilápia, pacu e matrinxã. Se possível produtos portáteis pois vamos de moto até o pesqueiro, e também de preços acessíveis. Abraços Marcela O Marco viu 3 post da Marcela em outro fórum e resolveu responder dessa maneira. (nem tudo é dinheiro) Eu pedi se ele podia fazer uma vara para ela, conversei com o Marcelo pai da pequena Marcela e acertamos as cores que ela mais gostava e assim começou. Foi uma das varas que mais nos alegrou em entregar,pois seu pai é um batalhador e ficou feliz com o nosso contato e também pela simplicidade da Marcela, pela alegria dela em participar do fórum e ser mais uma pescadora em nosso meio. Inicio da montagem Cabo sem acabamento Terminada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 hahahaha mocinha vai ficar realizada ctz !!! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Falar mais o quê de vocês? Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 OI, Marcela. Eu sou João Biguá, do Forum Turma do Biguá. Lí o post da Bete e não pude deixar de ficar comovido com a atitude do Marco. É muito bom saber que com essa idade você já está se preparando para a lide da pesca. Eu gostaria que você pedisse ao seu pai que colocasse seu endereço aqui pois gostaria de mandar um presentinho pra você. Mande por Mensagem Particular ( MP ). Um abraço, João Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Bete, me desculpe a singeleza da expressão, mas... PQP!! VOCÊS SÃO FÓDIS MESMO!!! mestre:: mestre:: mestre:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Da nobreza da atitude nem se fala, o resultado do trabalho, meu Deus... Espetacular!!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Falar o q desta família???? Parabéns pela iniciativa Bete!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 E realmente vcs me deixaram sem palavras..... buaa:: Cada vez mais sinto estar no lugar certo... O gesto de vcs e de encher os olhos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Coisa linda! Iniciativa louvável nos tempos em que vivemos! mestre:: mestre:: mestre:: Aposto que essa menina nunca vai se esquecer disso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 É muito bom saber que ainda há pessoas como voces da familia MARBELE nesse país! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 E pra arrebentar com a gente?? Parabéns pela iniciativa, e varinha linda, acho que esta vai marcar para o resto da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 ESSA FAMILIA SIMPLESMENTE NÃO EXISTE!!!! PARABÉNS MAIS UMA VEZ PARA VCS TODOS!!! AMANHÃ DOU UMA PASSADA POR AI, PARA BATER UM PAPO E PARABENIZA-LOS PESSOALMENTE!!!ABÇOS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 mestre:: mestre:: SEM PALAVRAS mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Abril 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Pessoal, essa foi a resposta. O Marcelo recebeu a vara e ficou um dia esperando para entregar. Gente muito obrigada!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiii! Não vejo a hora de estreiar. Ficou linda e da cor que adoro. Para voces terem idéia meu quarto é rosa, adoro rosa. Obrigado familia Marbele. Obrigado Papai ( agora temos que marcar a pescaria ) . Logo mais meu pai colocará as fotos. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Com licença que vou ficar com minha nova vara um pouco! Abraços Marcela -------------------- Marcela Schwam 11 anos Vara Custom by Marcos http://www.custombymarco.com.br Molinete Daiwa BG 20 Tilápias e outros não me aguardem.... Pode ser fatal ! Valparaiso - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Bete e Marco, Muito mais que o significado do presente, existe a exemplificação ( para todos nós do Fórum ) de que a emoção e a sensibilidade não tem idade... Como já foi comentado antes, é um presente para sempre ! Muito bom ter a Família MARBELE aqui no Fórum ! Gente, como vocês, se constituem no NOSSO PATRIMÔNIO ! Parabéns ! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 "Obrigado Papai ( agora temos que marcar a pescaria )." kkkkkkkk. Essa é viciada! Já aproveitou a mensagem pra dar uma cutucada no pai. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Oi pessoal! Eustou aqui para dizer que adorei a vara cor de rosa Custom by Marco e conto com voces agora para me dar dicas de pesca. Pelo pouco que pude ver o forum ele é muito legal. Aguardem para um monte de perguntas e dúvidas. Abraços alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 A começar que o molinete ficou de avô para neta... como herança de família e que a garotinha tem todo o interesse pela pesca!!! Parabéns... acho que esse foi o melhor presente que ela poderia receber!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 São iniciativas como essas que nos inspiram, e querer sempre nos tornar-mos pessoas melhores!!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Marcela, seu presentinho está a caminho. Aguarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Desde já obrigada e não vejo a hora de estrear meus novos equipamentos. Bom final de semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Desde já obrigada e não vejo a hora de estrear meus novos equipamentos. Bom final de semana a todos. Que legal em Marcela, agora é só pescar e postar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Esta semana estava em provas, mas já to falando com papai para irmos pescar. Assim que for colocarei as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.