Bigão Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passeava pelos canais. Ela perguntou, "O que tem na TV?" Eu disse, "Poeira. " E a briga começou... ============ ========= ========= Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo. Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos. " Eu comprei uma balança para ela. E então a briga começou... ============ ========= ========= Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro. Então eu a levei ao posto de gasolina. E então a briga começou... ============ ========= ========= Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima. Minha esposa perguntou, "Você a conhece ?" "Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria." "Meu Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?" E então a briga começou... ============ ========= ========= Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. A mulher disse, "Desabotoe sua camisa." Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa. Ela disse, "Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxílio-invalidez também... " E então a briga começou... ============ ========= ========= A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. " O marido retruca, "Sua visão está perto da perfeição. " E então a briga começou... ============ ========= ========= Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. "Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor." Ele disse, "Você não está preocupado com a vaca louca ?" "Não, ela mesma pode fazer seu pedido." E então a briga começou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Heheheheh... Ótimas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 kkkkkkkkkkk Mto boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 kkkkkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: a do auxílio invalidez é hilária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaguinho Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 rindo3:: rindo3:: joia::: palmas:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 palmas:: rindo2:: rindo3:: danca:: alegre:: SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 ahuahuhauauhuAhuA mto boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 É POR ESSA E POR OUTRAS QUE AS BRIGAS SEMPRE ACONTECEM!!! KKKKKKKKK mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Olha quem ta postando piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Abril 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Bem boladas, muito boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Boa, boa!!! aplauso:: aplauso:: rindo2:: rindo2:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 EU JURO: TENTEI NÃO RIR E NÃO CONSEGUI... MUITO BOAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.