Flávio Martins Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Moçada, como poucos sabem nosso amigo Bruca vazou de Brasília para ir morar em Fortaleza e não é a toa que muitos estão sem noticias dele. Repasso então aqui um resumo da nova vida dele, citada em um e-mail emocionante. E-mail editado, pois tinha um poema carinhoso antes das noticias: ?... aqui no Ceará é tudo novo para mim. O mar, as pessoas, a cultura e ate minha forma de ver as coisas estão mudando. Confesso meu amigo que estou meio perdido, e que ate tentei escutar uma musica cowtry para lembrar dos tempos de cowboy ai no cerrado, porem a musica do filme Bruca Beck Moutain não soou como melodia e chorei noites a fio. Foi quando meu novo companheiro de trabalho me mostrou que aqui o som é outro, agora mesmo estou escutando Aviões do Forró e já tenho uma camiseta da Joelma do Calypso, virei fã incondicional. Confesso que tenho saudades da turma do cerrado, mas aqui já estou com amigos que também pescam e em breve estarei presente em fotos de pescarias em outros lugares, e tudo indica que meu sub - titulo de Tucunas do Cerrado mudará de nome para Xareú do Agreste. A minha vida profissional esta indo bem, acordo as 6 horas vou para a praia e so volto as 18 horas, o problema é que como nunca tinha trabalhado caminhando na praia, meus pés estão estourados e minha voz esta rouca de gritar oferecendo meu produto. Abraço do seu amigo Bruquinha E quando estiver na praia do Futuro e escutar um grito: Olha o camarão! Pode ser seu amigo.? Vai aqui uma foto do meu novo local de trabalho e meu produto. Ps: Tudo não passa de uma brincadeira como nosso amigo Bruca! Agente perder o amigo mas num perde a trairagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 AUHAUHUAHAUAHAHUA Seu fela duma FISGA!!!! É isso aí baitolinha, vai ter troco kkkkkkkk. levarei na esportiva como sempre. Depois te mando notícias daqui. Bração! PS. A TODOS: Vamos parar com essa história de beck moutain... Minha esposa escutou os comentários e não gostou nadinha... por mim to nem ai, sei que é brincadeira, mas apelido pejorativo é foids não é mesmo?? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Ao menos o Bruca tá trabalhando, já o Flávio... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda noticias dai o pangare duma fisga, e descobre logo uns pontos de pesca, aluga uma casa grande para receber os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 É o Bruca ou o Romário na foto? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Grande Abraço, Brokeback Moutain (pronuncia-se bruca beque montein) diabo:: diabo:: diabo:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Ao menos o Bruca tá trabalhando, já o Flávio... ::evil:: O "pacêro", de quem ocê robô esse surubim da foto? danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 NÃO SEI O QUE O FLAVIO FAZ , MAS BEM QUE PODERIA SER ESCRITOR!!! QUANTA IMAGINAÇÃO!!!!!! danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 ahuAhuAhuauahuhauhUAhuahuauA diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 KKKkkkk...show demais....Ficou um misto de Bruca e Romário....kkkkk... Vá ter imaginação assim lá na casa do chapéu...kkkk.... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Hiii... o cara é parente do romário meu, e não contou pra ninguém... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: a corneta rola solta por aqui oaisuehaoisehoasuiehoih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 XARÉU DO AGRESTE!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quem tem tempo caga longe... né Flávio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Fala Bruca...Já tomou nota dos açudes que tem ao redor de Fortaleza?...Ouvi dizer que na lagoa do batata esta cheio de tucuna...felicidades...agora, que saudade que o Flávio e o Joelson estão neste momento...que dor no peito que eles não estão sentindo neste momento....ô dó.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH BRUQUINHA CURTINDO JOELMA.....AI AI AI AI ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Valeu aeh Turma! Estamos ai... Trabalhando muito mas está valendo muito a pena aqui em Fortaleza.... praia:: praia:: Saudades de Brasília... legal:: Abraços aos amigos!! viola:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 kkkkkkk Uai Bruquita, num sabia desta mudança não, grande sorte por aí!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 kkkkkkk Uai Bruquita, num sabia desta mudança não, grande sorte por aí!!!! joia::: É garotinho foi mesmo rápido de supetão... Assim que der eu volto por ai para agente colocar aquele bota fora... danca:: Quem sabe no xinguzão não é mesmo!! seila:: seila:: Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Grande Bruca, Boa sorte na sua atividade e na nova moradia... Aproveita para mudar a localização do seu Perfil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Êêêêêêê.... Bruca, Paranã agora ficou longe heim. Joelson até me ligou falando que tava descendo a Estrutural indo pra casa num engarrafamento violento, daí tocou uma música do Daniel na Atividade FM, então ele começou a chorar. Disse que veio em sua cabeça as lembranças de memoráveis pescarias feitas no Paranã, de suas brincadeiras e de bons momentos que tiveram juntos. Momentos estes muitos felizes, ele até lembrou de brincadeiras alegres do tempo que o Vasco era da primeira-divisão. Hehehehehehe... brincadeirinha amigos, só quem te conhece sabe o quanto vc é gente boa. joia::: Quanto for marcar uma pescaria pra estas bandas ou até mesmo vir por aqui, manda notícias pra gente preparar uma cervejada clássica. Boa sorte aí brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Grande Bruca, Boa sorte na sua atividade e na nova moradia... Aproveita para mudar a localização do seu Perfil... Valeu grande Kid!!!!! Como disse foi muito rápido não deu nem para eu pensar mais e talvez desistir rsrsrsrsrs Aquele abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Êêêêêêê.... Bruca, Paranã agora ficou longe heim. Joelson até me ligou falando que tava descendo a Estrutural indo pra casa num engarrafamento violento, daí tocou uma música do Daniel na Atividade FM, então ele começou a chorar. Disse que veio em sua cabeça as lembranças de memoráveis pescarias feitas no Paranã, de suas brincadeiras e de bons momentos que tiveram juntos. Momentos estes muitos felizes, ele até lembrou de brincadeiras alegres do tempo que o Vasco era da primeira-divisão. Hehehehehehe... brincadeirinha amigos, só quem te conhece sabe o quanto vc é gente boa. joia::: Quanto for marcar uma pescaria pra estas bandas ou até mesmo vir por aqui, manda notícias pra gente preparar uma cervejada clássica. Boa sorte aí brother. Só tu mermo Madeirit!! rsrsrsrs rindo3:: rindo3:: Puts vai fazer falta aquelas pescarias no paranã rsrsrsrsrs chorei:: chorei:: Bração!! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Haha, comédia esse Flávio!! Abração Bruca, tudo de bom por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Grande Bruca, felicidades em sua nova missão, aquele abraço companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Haha, comédia esse Flávio!! Abração Bruca, tudo de bom por aí! Valeu pela lembrança Michel!! Esse Flávio realmente é a verdadeira comédia em pessoa kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Grande Bruca, felicidades em sua nova missão, aquele abraço companheiroValeu Ferreira!!!Bração cumpadi! alegre:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.