Mauro Nakatani Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Essas eu fiz para pescar na semana santa na Serra da Mesa, espero que voltem todas detonadas, nem que for para manda-las nas pedras....kkkkk Trick da Borboleta com escamas Minha versão Dragon de Trairão Alle Magnet padrão curimba Miss Carná padrão sardinha Shinker 90 padrão Perca espero conseguir pegar algum peixinho com elas, e mostrar as fotos, senão vai parar no fundo da caixa.....com um punhado de outras....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 MEU AMIGO ESSAS ISCAS SÃO DIGNAS DE EXPOSIÇÃO, NÃO DE PEDRAS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 hauhuauahuA ficaram lindas ... queremos saber o resultado dps hein ... !! Na espera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 se não quiiser elas... pode me dar!!!! aehiaeheaiaueaiuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Parabens!!! babei! heheheheh vc ja testou iscas de madeira para tucunas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Abril 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Parabens!!! babei! heheheheh vc ja testou iscas de madeira para tucunas?? Faço muitas isquinhas de madeira, balsa ou caixeta, no torninho para helices uso muito caixeta, vou por umas depois, é que estou temporariamente incapacitado, fiz uma pequena cirurgia na mão é dai esculpir e tornear ainda não dá......kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Mauro, eu acho o seguinte. Você deve ser impedido de postar no fórum aberto. Sugiro que a partir de hoje você só possa postar as fotos das suas iscas se as mesmas vierem com o preço de venda e dados para depósito em conta, já cansei de ficar babando nessas iscas e imaginar o estrago que elas fariam nas minhas pescarias. Essa Shinker 90 padrão Perca mesmo... é perfeita para substituir minha Shiner King que foi pro espaço na última pescaria, não aguentou as pancadas das Cachorras e voltou sem a barbela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Muito show o trabalho... Espero que sejam detonadas... com os bocudos!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Belas iscas, Mauro, você terá sucesso com os bocudos de lá, principalmente por ter pintado até a garatéia. Valeu. Conte depois como foi o resultado, quem sabe recebe algumas encomendas. Boa pescaria. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 REALMENTE FICARAM UMA MARAVILHA, CERTEZA DE SUCESSO LA EM SM... PARABENS PELO BELO TRABALHO!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Puts!! gostei das pinturas Mauro, parabens!!! sei do trabalho para termina-las, no tempo que só existia as iscas rapala e daiwa eu andei me aventurando com madeira balsa, ja vai longe esse tempo hehehehehe, mas dou maior valor para os que tentam e realizam o trabalho. heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 To querendo comprar uma artificial para testar no pesque pague. Lá tem pacu, matrinxã e tilápia. O que sugere amigo? abraços e FELIZ PASCOA a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.