Jorge Pozzobon Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Hoje resolvi testar outra composição de cabo com cortiça e EVA. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Outra obra digna de ser admirada, parece confortável e esse real seat é show de pegada... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Abril 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Obrigado Matheus, Eu, ultimamente estou tentando misturar materiais, para criar um efeito decorativo também nos cabos que acho um ponto ainda pouco explorado no Brasil. Lá fora fazem muito. O cabo é confortável. Grande abraço e bom feriadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2009 ainda vou fazer a minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Abril 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Hoje resolvi testar outra composição de cabo com cortiça e EVA. Abraços JorgeFicou muito bom!!! Pois usinar materiais de durezas diferentes é muito trabalhoso!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Abril 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Hoje resolvi testar outra composição de cabo com cortiça e EVA. Abraços Jorge Ficou muito bom!!!pois usinar materiais de durezas diferentes é muito trabalhoso!!! Abraço Obrigado Roberto, realmente temos que ter um cuidado maior na usinagem, porque um gasta mais que o outro.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.