Irineu Postado Abril 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Caros amigos, Necessito saber qual a melhor época para se pescar os tucunas em Miguelópolis ( SP ), visto que, me informaram que lá venta muito por ser um local aberto demais. Caso alguém tenha frequentado o local favor me informar também se lá está bom de peixe. Falo isto por causa da pesca predatória. Grato a todos IRINEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Opa, também gostaria de saber como está lá !!! Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Opa! Já somos em 3.... assim que vier a informação já dá até para marcar uma brincadeirinha lá einh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Olá gente, Vontade de ir pegar uns bocudos não falta. Vamos esperar e ver se aparece alguém para informar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Olá pessoal! Tudo bem com vcs?! Pesquei esse fim de semana na represa imediatamente à jusante de miguelópolis... meu guia pescou 15 anos em miguelópolis e disse que o final de Abril é a melhor época por lá! Já fui várias vezes para lá, pois moro na região e tive sucesso nos meses de abril/maio e setembro ( não foram muitos já que lá os tucunarés são mortos aos baldes ). Quanto aos ventos, o final de abril costuma ser um período de alguma calmaria na região... mas mesmo assim vcs precisam de sorte pra pegar tempo bom e sem "viradas no tempo". Espero que ajude. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Abril 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Olá Neco, Tudo bem? Grato pela informação. Você já ajudou bastante, pois não conheço o local. Estive uma vez na Pousada do Vermeio em Guaraci, no início de Abril, mas sem muito sucesso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Opa!!!!!!!!! medo:: medo:: Péra ai..... naum vamos parar com esse tópico agora naum!!!!!!!! Naonao:: Naonao:: aproveitando a galera aki do turma do biguá, vamos ter que marcar uma pesca em Miguelópolis!!!! joia::: joia::: Este final de semana estou indo pescar em Minas, porém, assim que alguém estiver ido para Miguelópolis, posso ir junto, e assim juntar mais alguns bobos como eu e pescar com mais diversão! a pesca é para isso... é para fazer amizades e curtir a natureza(regado a cerveja bem gelada, claro!). A partir daki é só algum de vcs avisar qual a data que eu tô dentro!!!!!! minha chefe nunca gosta dessas coisas, mas pego um atestado e que se F&*@%@!!!!!!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Tô no aguardo desta pescaria galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Irineu, já faz algum tempo que não vou para lá. Posso te indicar a Pousada Volta Grande, que fica abaixo da Barragem de Volta Grande. É tocada por uma família japonesa, todos muito simpáticos. É bem simples, comida caseira bem razoável e muito limpo. Os piloteiros são bons, os barcos e motores também são. Não espere tucunas muito parrudos porque a pressão de pesca lá é muito grande e o pessoal não respeita muito tamanho e quantidade. Pesque e solte por alí são raros os praticantes. Telefone : 17 3359 9006 Melhor é ligar lá e perguntar se está saindo peixe. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Guia da pousada q indico: Turbinado ! Cara é fera .... Indico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Abril 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Olá pessoal, Grato pelas dicas, estas serão muito valiosas. Outra dica que consegui é que a melhor época mesmo para ir a Miguelópolis é de Dezembro à Abril, pois os ventos são mais brandos, isto é, caso não haja virada no tempo. Mas com o calor forte do verão os tucunas ficam mais ativos. Léo, por enquanto não estou podendo pescar. Porém, é sempre bom fazer mais amigos pescadores. Abraço a todos e boas pescarias. Irineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Olá Neco, Tudo bem? Grato pela informação. Você já ajudou bastante, pois não conheço o local. Estive uma vez na Pousada do Vermeio em Guaraci, no início de Abril, mas sem muito sucesso. Abraço Pesco sempre em Guaraci. Qdo quiserem informações é só pedir. A represa começou a abaixar e limpar um pouco a água, mas ainda está na malícia, e por enquanto, fraco. Mudando o quadro, dou notícias legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.