Schwam Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Olá sou a Marcela Schwam, 11 anos moro no interior de sp Valparaiso, e sou pescadora de pesque pague pois meu pai acha perigoso os rios que tem por aqui. Acontece que quando vou ao pesque pague, usamos aquelas varinhas que tem lá, e descobri que meu avo que faleceu deixou um molinete Daiwa bg20 para mim. A vara que tenho é uma Custom by Marco cor de rosa, show de bola. Meu pai é pescador de lambari disse, de córregos que existiam antes dos canaviais acabarem com tudo e nao conhece nada de pesca com molinete. Gostariam que me dessem dicas, para que eu pudesse pescar tilápia, pacu e matrinxã, etc . Abraço a todos Marcela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Olá Marcela Schwan ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, entre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação ! Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes... viewtopic.php?f=12&t=25 arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink Contamos com a sua compreensão e participação ! No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 KKkkk....seja muito bem vinda Marcela.... Já vimos a sua vara.... Parabéns em primeiro lugar por ser uma pescadora nata ( dá pra perceber )....e em segundo lugar... ...eu comecei meu post rindo pq vc, com apenas 11 anos, já inseriu sua assinatura, e já sabe usar as ferramentas do fórum mais facilmente q meu pai, q está aqui todos os dias há 2 anos....kkkk.... rindo3:: rindo3:: Brincadeira....seja muito bem vinda novamente e sinta-se em casa. Será um prazer aprender com vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Seja bem vinda Marcela ! Gostei de ver sua atitude e determinação ! alegre:: Gente como você não tem idade, é emoção e sensibilidade sempre ! No que precisar, pode contar comigo.... ( me refiro a postar seu avatar ) ! tchau:: Depois lhe mando uma MP sobre o assunto, certo ? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Abril 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Seja bem vinda Marcela ! Gostei de ver sua atitude e determinação ! alegre:: Gente como você não tem idade, é emoção e sensibilidade sempre ! No que precisar, pode contar comigo.... ( me refiro a postar seu avatar ) ! tchau:: Depois lhe mando uma MP sobre o assunto, certo ? joia::: Estou no aguardo para aprender sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Boas vindas Marcela... Belo presente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Seja bem vinda !! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Seja bem vindo por aqui Pescadora!!! tchau:: tchau:: ...e puxe o time das mulheres que tá bem fraquinho... lacou:: e vc chegou chegando Parabéns!!! palmas:: Grande abraço, PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Seja muito bem vinda Marcelinha, dê uma olhada geral nos textos que te interessam, pois já vi que tú manja de fóruns e depois vai postando suas dúvidas e perguntas a vontade que vamos ajudando no que pudermos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Bem vinda Marcelinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Estou na semana de prova mas logo postarei minhas dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Olá Marcela seja muito bem vinda. joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Seja muito bem vinda Marcela!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.