Jean Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Depois de conhecer todas as irregularidades do meu colchão durante todos esses dias sumido... resolvi aparecer, pois a febre, dor no corpo, articulações, cabeça, olhos, ríns e figado já deu uma amenizada!!! caveira:: caveira:: caveira:: Ainda bem que não tinha nada programado para o feriado... pois a infeliz da DENGUE resolver me presentear com tudo aquilo que existe de pior no mundo!!! Conada Conada Conada Estou voltando aos poucos... morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Ficou dengoso e? diabo:: diabo:: diabo:: Estimo sua rápida recuperação, companheiro joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Melhoras Jean... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Deixa de ser dengoso e vai pescar que passa. Melhoras. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Se cuida Jean. Essa briga é das grandes. Melhoras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Melhoras jeannn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Dengue??? lacou:: doeu:: negativo:: Melhoras, mano! buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Melhoras!!! que logo logo esteja pronto para outra!!! PESCARIA é claro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Eita meu irmão, melhoras joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 caracas Dengue!! oloko:: oloko:: oloko:: Puts melhorars ai jean!!!!!!! lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.