Vanderlei Alves Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Pessoal, Pesco há alguns anos, porém por recursos limitados pesco apenas em costão, praia, pesque e pague, etc. Gosto muito de quando não estou pescando de ficar pesquisando sobre técnicas, materiais de pesca, locais etc. Sei que mesmo com toda estas informações ainda por um bom tempo precisarei da ajuda dos amigos, visto que meus conhecimentos ainda são muito teóricos faltando colocar muito coisa em prática. Moro no sul de Santa Catarina, e meu local de pesca tradicional é no molhes de Laguna-SC e outros pesqueiros na região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Pois seja muito bem vindo Vanderlei ! Aqui o que não falta é gente "do bem" com esse espírito de compartilhar conhecimentos ! No que precisar, estamos a disposição ! Dê uma olhada nas nossas diversas Seções e Tópicos postados, e verás que já há muito o que pesquisar... Qualquer dúvida, estamos por aqui mesmo... Aproveite para iniciar sua pesquisa por esse endereçamento abaixo ! viewtopic.php?f=12&t=25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Seja muito bem vindo Vanderlei! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Boas vindas Vanderlei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Oi Vanderlei, Bem vindo ao nosso bate papo. Também sou meio novo por aqui e posso te dizer que a turma é boa e as informações são muitas. Já pesquei aí na sua região, que por sinal é muito boa de peixe. Um abração. Ricardo. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schraier Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Seja Bem Vindo Vanderlei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Seja bem vindo Pescador!!! tchau:: Abraço, PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Seja bem vindo Vanderlei, tudo de bom pra vc. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Seja bem vindo.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.