André V Shinzato Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Bom galera, aqui vai mais um relato de Serra da Mesa na páscoa. Pescaria marcada de última hora, na segunda feira passada o Hanako me liga me chamando...como a carne é fraca, topei. :lol: Acabamos indo em cinco, Eu, Hanako, sua esposa Dani, seu cunhado Toti (primeira vez na Serra) e o fominha do Serjão. As notícias dos fóruns eram as piores possíveis, mas fomos á luta. A represa está subindo todos os dias, os peixes estão manhosos, mas parece que voltando á superficie. Como a maioria de nossa turma pesca com superficie, era preciso ralar muito pra ter um ataque. A represa tinha muito barco, mas muito barco mesmo...e muito lambarizeiro. A maioria dos ataques aconteceram em lugares de pedra, espraiados e principalmente nos maliceiros. Nos lugares onde tem muito capim dentro da água não tivemos bons resultados. Seguem algumas fotos: 51 cm, 2 kg Mais uma dele: Estava pescando com uma vara 17 lbs com iscas menores, tipo firestick, Zetta e Giant dogX e uma 20 lbs usando hélices e trairão. Nos lugares um pouco mais fundos e que eu botava fé que podia sair um bitelo, usava principalmente o trairão. Até o segundo dia, não tinha pego nada com ela, somente um ataque que não engatou. E eu insistindo com o tal da Trairão e a galera me zuando, tipo: "Não vi essa traião pegar ninga" ou "Essa trairão não faz nada, só barulho"; "para de usar ela, o barulho dela tá espantando os peixe". Até que numa ilha, tento fazer um arremesso passando o bico dela. Erro...tento de novo e erro de novo. O piloteiro me zuando, falando não era pra arremessar lá. Mas insisto e pego meu maior da pescaria: Quase 61 cm, 3 kg exatos no boga: Merece mais uma, fiz até questão de tirar a foto com a isca na boca: Mais alguns peixes menores, entre 40 e 47 cm: Hanako com uma amarelo, único da pescaria: http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/Serraabril09034.jpg http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/Serraabril09035.jpg http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/Serraabril09037.jpg Esse foi maiorzinho, 53 cm e pouco mais de 2 kg. O melhor foi a porrada que ele deu na Zetta a 1 metro do barco. O piloteiro quase caiu na água de susto. http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/Serraabril09039.jpg http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/Serraabril09040.jpg Almoço ruim... http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/Serraabril09027.jpg A galera...como sempre rolou um campeonatinho valendo isca. http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/Serraabril09042.jpg O Hanako ainda pegou um de 64 cm e 4 kg. Assim q pegar a foto posto aqui depois. Para uma pescaria de 2 dias e meio, com noticias ruins da serra, até que o saldo foi positivo. As fotos do Hanako: http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/100-IMGA0118.jpg O troféu, pego na trairão osso tb.. http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/100-IMGA0119.jpg http://i185.photobucket.com/albums/x122/avsdeh/100-IMGA0120.jpg Conheci tb o Adriano Patussi aqui do Caterva, gente finissima, estávamos na mesma pousada, a Indaiá. Aliás, abro um parênteses para recomendar e elogiar os serviços da pousada, realmente muito bons, desde acomodações, barcos, piloteiros, restaurante e principalmente a hospitalidade do proprietário Chico, que não mediu esforço para que nos agradar, chegando até a ficar servindo cerveja pra gente das 2 até ás 4 da manhã na noite em q a gente chegou. Melhores iscas: Giant DogX, pegou muito, principalmente nos lugares mais rasos e colados na margem, Zetta e Trairão, que pegou só um mas foi o maior. Lembrando que só abatemos os peixes que comemos lá e na faixa de 40 cm. Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Show de pescaria!!! O sorriso da galera na ultima foto revela se valeu a pena ou não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Belos azuis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Valeu Pedro e Vini! Realmente valeu a pena! Aliás, Serra sempre vale a pena. Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Putz Andrezão, que top!!! mestre:: Aquele tucunão nota-se que está magro, pois realmente o bicho é muuuuito animal, é sem dúvida nenhuma peixe de 4Kg pra mais. Top mesmo, peixaço!!! joia::: Belas fotos e ótimo o sorriso da galera no final! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 linda pescaria, inda mais na semana santa e com os lagos bufando de tanta agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Rapaz, que legal heim. E a galera penando nos últimos dias e vocês vão lá e pegam uns legais. Parabéns pela pescaria. Serra da Mesa é muito bom, a pior das pescarias lá vale muito mais a pena que ficar em casa. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Linda, linda, linda....Realmente muito linda a pescaria de vcs. E aff...só peixão. E quanto a insistência na Trairão, André, é assim mesmo..kkkkk....tb passo o dia todo sem pegar nada....mas na hora q entra....é certeza de bitelo. Parabéns pela perserverança.... palmas:: Parabenize tb toda a turma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Showw de pescaria heim!! aplauso:: aplauso:: lindos azuis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Rapaz aquele tucunaré da sexta foto parece ter bem mais que 3 kg, tem certeza que sua balança está funcionando direito? rindo3:: rindo3:: rindo3:: se bem que emoção não se mede em quilos mas que o bicho é bruto isto ele é! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 aplauso:: Coisa linda andré, belos tucunas. Já me deu uma animada. as últimas notícias de lá estavam bem ruins. Vou pra lá essa semana, espero pegar uns bocudos´na superfície. parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Putz eu me amarro num bocudão azul desses tucuna de respeito dá pra ver pelo cupim do bicho q é bravo....parabens pelos peixes e fotos, show memo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 joia::: Parabéns André, show essa pescaria. Eu também sou assim, quando "encano" com uma isca, uso até que se prove sua funcionalidade e geralmente dá certo, de tanto persistir acabamos caprichando cada vez mais no trabalho dela, não é mesmo? Tenho 3 Trairões que ainda não foram para água, só aguardando o dia de ser utilizada em Tupá ou Serra da Mesa. Sou fanático doeu:: pelas "firestick" joia::: não tem alguma pescaria se quer que elas não passam batidas, todas vão para água e apresentam resultados. aplauso:: Abraço aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Belos peixes, parabens pela pescaria ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 joia::: joia::: joia::: joia::: caracas!!!!!!!!!!!! Bela pescaria garotinho!!!!!!!!!!! Arrepiou hein! Show de relato que belos tucunarés! Show de foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Putz Andrezão, que top!!! mestre:: Aquele tucunão nota-se que está magro, pois realmente o bicho é muuuuito animal, é sem dúvida nenhuma peixe de 4Kg pra mais. Top mesmo, peixaço!!! joia::: Belas fotos e ótimo o sorriso da galera no final! joia::: Valeu Xandego!! O bicho tava meio magro mesmo, na hora q vi ele na água achei q dava 4 kg tb...dá pra notar pelo tamanho da cabeça dele. Abço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 show em André, Realmente os tucunas esta ficando mais ativos Parabéns pelo excelente pascoa Valeu Joelson!! Estão mais ativos sim...acho q nessa semana eles devem estar explodindo com tudo na superficie. Sorte de quem estiver lá... Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 linda pescaria, inda mais na semana santa e com os lagos bufando de tanta agua.Obrigado Adhemar!! O lago bufando de água e de barco..eehehhe. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Rapaz, que legal heim. E a galera penando nos últimos dias e vocês vão lá e pegam uns legais. Parabéns pela pescaria. Serra da Mesa é muito bom, a pior das pescarias lá vale muito mais a pena que ficar em casa. joia::: Blz Madeira!!E fomos com essa expectativa ruim de pesca mesmo...mas encaramos pelo fato de aproveitar p/ tomar umas entre amigos e de estar naquele lago. Acabamos voltando satisfeitos...eehehhe. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Linda, linda, linda....Realmente muito linda a pescaria de vcs. E aff...só peixão. E quanto a insistência na Trairão, André, é assim mesmo..kkkkk....tb passo o dia todo sem pegar nada....mas na hora q entra....é certeza de bitelo. Parabéns pela perseverança.... palmas:: Parabenize tb toda a turma. joia::: Obrigado Fabrício!! Realmente muito boa a pescaria...qto á trairão, não achava q valia toda a grana, mas esse tucuna já pagou ela...eheheh. Usava a Lobó da Blanc fish antes, mas me levaram ela no último campeonatinho, de tanto q ela levantava peixe. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Showw de pescaria heim!! aplauso:: aplauso:: lindos azuis! Obrigado Diego!Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schraier Postado Abril 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Show de pescaria Na superficie tempo e persistência é sinonimo de emoção na linha Parabéns pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Rapaz aquele tucunaré da sexta foto parece ter bem mais que 3 kg, tem certeza que sua balança está funcionando direito? rindo3:: rindo3:: rindo3:: se bem que emoção não se mede em quilos mas que o bicho é bruto isto ele é! aplauso:: aplauso:: Fala Fred!Parece q tem mais mesmo....devia ter falado q tinha 6 kg! kkkkkkkkk E olha q eu conferi no boga umas duas vezes pra ver se não aumentava..ehehe. Mas ele tava mei magro mesmo, geralmente nessa casa de 60 cm ele chega a até 4 kg....mas valeu a emoção de qq jeito. Abço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 aplauso:: Coisa linda andré, belos tucunas. Já me deu uma animada. as últimas notícias de lá estavam bem ruins. Vou pra lá essa semana, espero pegar uns bocudos´na superfície. parabéns!!!!Grande Shinji! Certeza q vc vai arrebentar! E dicas pra vc, nem preciso passar né... Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Putz eu me amarro num bocudão azul desses tucuna de respeito dá pra ver pelo cupim do bicho q é bravo....parabens pelos peixes e fotos, show memo!!!Valeu Lori! O bicho era bruto mesmo...só pela onda q ele formou atrás da isca antes de pegar, já dava pra perceber q era bruto. Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.