Visitante robaloleo Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Ola amigos pescadores!!! Quem me falou do site foi o Leonardo filho do Marcão da custombymarco, ele disse que o pai dele se cadastrou hoje e eu já estou atrás. Quando não estou pescando estou pelos forum fazendo contatos e conhecendo pescadores do Brasil todo. Vou fazer uma breve apresentação: Sou estudante de gastronomia, amo pescar, meu pai me leva pescar desde que tinha 2 anos, conheço o Rio Araguaia / Cristalino / Manaus e assim vai. Vou lá há muitos anos, tenho grandes histórias para contar. Agora viciei no Robalo. rsrsrsr. um grande abraço a todos que participam. :arrow: Amigo Leo ! Tomei a liberdade de ir ao site de vocês... tô colacando "todos vocês juntos" ( excelente por sinal - PARABÉNS )postar uma imagem ( sua ) no seu "avatar", que poderá ser mudada a qualquer tempo por uma outra que preferir... O objetivo é apenas o de tentar ajudá-lo ! Fique a vontade se quiser deletá-la ( vá no Perfil e retire o Avatar - simples, simples... ) Kid M :arrow: Outra liberdade ( já tomada ), foi trazer a marca de vocês ( Marco, Leandro e Leonardo ), e postá-la como assinatura... Na mesma linha da ação anterior, se não ficar do seu gosto, entre no Perfil e simplesmente a delete ou complemente com um pequeno texto ! Qualquer problema, estamos por aqui... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Eu ainda não tive o prazer de conhecer essa regiões maravilhosas para a pesca esportiva, como o Araguaia e a Amazônia... :cry: Mas eu conheço os robalos e também os acho demais!!! :mrgreen: Já que você tem muitas estórias para contar, não deixe de fazer os relatos dessas pescarias! Divida tudo isso com a galera daqui, não seja egoísta; hein? E seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Grande Leo, Seja bem vindo ! Estudante de "gastronomia"... Tudo a ver com os Mocorongos ! Você prepara e nós comemos... :twisted: Acabo de postar algumas recomendações de "boas vindas" para seu Pai, que servem também para você... :roll: Embora seu momento atual seja "os robalos", certamente deverá ter ficado com boas lembranças dos tucunas do Cristalino e da região amazônica... e são deles que gostarímos ( também ) de conversar por aqui ! Troca de experiências e relatos são sempre uma forma "discreta" de não deixar de pescar... Apareça sempre, e não se esqueça do Avatar... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Oi pessoal, eu sou o Leonardo filho do Marcão da Custombymarco, o robaloleo é nosso amigo rsrs minha mãe comprou umas varas dele para um cliente nosso e ele acabou fazendo uma vara customizada, já pescamos muito juntos e também sou fanático em pescar robalo. Assim como o robaloleo, pesco no Cristalino desde os 7 anos. Pois meu pai faz excursões de pesca para diversos lugares. No Cristalino antes mesmo de eu ter nascido rsrsrsr. Também conheço apesar de pouca idade Manaus / Rio Araguaia / Presidente Epitácio / Pescarias no mar e agora no Robalo. Estou afcionado nessa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Ola amigos pescadores!!! Quem me falou do site foi o Leonardo filho do Marcão da custombymarco, ele disse que o pai dele se cadastrou hoje e eu já estou atrás. Quando não estou pescando estou pelos forum fazendo contatos e conhecendo pescadores do Brasil todo. Vou fazer uma breve apresentação: Sou estudante de gastronomia, amo pescar, meu pai me leva pescar desde que tinha 2 anos, conheço o Rio Araguaia / Cristalino / Manaus e assim vai. Vou lá há muitos anos, tenho grandes histórias para contar. Agora viciei no Robalo. rsrsrsr. um grande abraço a todos que participam. Grande Leo, virou bom cliente e bom amigo. Conseguiu vender a Rapala para comprar mais uma vara comigo. rsrsrsr abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2007 Turma da pesada chegando....show de bola poder contar com todos vcs... Pra nós é um enorme prazer tê-los por aqui...e postem a vontade...a casa é de vcs... Já vi q o Kid e vc vão passar muito tempo conversando via MP... Acho até q vou criar uma nova categoria... CULINÁRIA DO FÓRUM....kkkkk Abs. Fabrício Biguá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 É como já disse o Fabrício, TURMA DA PESADA ! Que aparecem sempre com seus posicionamentos... ( quem sabe depois, com as "receitas gastronômicas" também... ) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Seja bem vindo Robaloleo..... Vai gostar do espaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2007 Ola amigos pescadores!!! Quem me falou do site foi o Leonardo filho do Marcão da custombymarco, ele disse que o pai dele se cadastrou hoje e eu já estou atrás. Quando não estou pescando estou pelos forum fazendo contatos e conhecendo pescadores do Brasil todo. Vou fazer uma breve apresentação: Sou estudante de gastronomia, amo pescar, meu pai me leva pescar desde que tinha 2 anos, conheço o Rio Araguaia / Cristalino / Manaus e assim vai. Vou lá há muitos anos, tenho grandes histórias para contar. Agora viciei no Robalo. rsrsrsr. um grande abraço a todos que participam. Grande Robaleo, seja muitíssimo bem vindo. Agora... é um abuso, falta de consideração e falta de respeito falar que conhece Araguaia, Cristalino, etc... e ainda não ter postado um relato "daqueles", no mínimo uma fotinha... hehehehehehehhehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só falo denovo contigo quando ver uma foto destas... rsrsrsrssssssss :D :D Brincadeiras a parte, fique avontade e use o espaço com toda liberdade. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Boas vindas Leonardo!!! Robalo é um peixe que tenho vontade de pescar!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Grande Leo, Seja bem vindo ! Estudante de "gastronomia"... Tudo a ver com os Mocorongos ! Você prepara e nós comemos... :twisted: Acabo de postar algumas recomendações de "boas vindas" para seu Pai, que servem também para você... :roll: Embora seu momento atual seja "os robalos", certamente deverá ter ficado com boas lembranças dos tucunas do Cristalino e da região amazônica... e são deles que gostarímos ( também ) de conversar por aqui ! Troca de experiências e relatos são sempre uma forma "discreta" de não deixar de pescar... Apareça sempre, e não se esqueça do Avatar... :P Po fabricio, você foi mal heim, pegou o menor peixe de todos kkk, o meu ta legalzinho, mas vc podia ter pego meu record de 9.5kgs. de Manaus ta la também. E dos meninos eu coloquei a foto só pra encher a paciência, pois eles tiraram essa foto pra mostrar o tamanho do robalo e o tamanho da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2007 BEM VINDO - ROBALOLEO :D :D :D MINHA PAIXÃO TAMBEM É PESCAR ROBALOS NO CANAL DE BERTIOGA - JÁ SOU SOCIO DO CANAL :P :P :P :P ABRAÇO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2007 Grande Marco, Fabrício está pagando por algo que não fez... ! :oops: Essas "artes" são minhas ( Kid M ) e não dele... Vou ver se mudo as fotos... ( ajuda se me disser quais são - em que página do album se encontram... ) :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante robaloleo Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 KID, aqui é o robaloleo, te mandei uma mensagem particular ve se consegue resolver. Obrigado por colocar nossas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante robaloleo Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 eu consegui tirar a foto do avatar, vou selecionar uma e colocar agora gostaría de mudar meu nome também rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Leo....assim q vc arrumar o problema do login...criar o novo usuário e copiar essas mensagens por lá...me avise para deletar esse tópico (daqui)...completamente...blz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Robaleo, Recebi uma mensagem do Marco, mas a sua não chegou... Dá para repassa-la ? A questão trazida pelo Marco, já foi equacionada, mas e quanto a sua ? Manda para mim... Valeu ! :roll: De qualquer forma, já vi que o Fabrício tá na área... Cara, tirou o "avatar" com aquele peixão... kkkkk Provocação pura ! :P :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.