Sena Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 joia::: Caramba Mgusman blink:: , foi muito boa a pescaria em SM na semana santa hein!!!! beleza parceiro joia::: Agora blink:: !!!!, pescar os tucunas tudo bem legal:: , mas dar pancada na cabeça do bicho aí não em parceiro Naonao:: !!!!! rindo3:: rindo2:: rindo3:: Abraço, parabéns pelo relato e pela pescaria realizada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 joia::: Caramba Mgusman blink:: , foi muito boa a pescaria em SM na semana santa hein!!!! beleza parceiro joia::: Agora blink:: !!!!, pescar os tucunas tudo bem legal:: , mas dar pancada na cabeça do bicho aí não em parceiro Naonao:: !!!!! rindo3:: rindo2:: rindo3:: Abraço, parabéns pelo relato e pela pescaria realizada!!!! valeu querido eu de minha parte posso te afirmar como é legal a explosao em cima abcssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Caramba A festa foi das boas heim negada, esse tipo de pescaria com o amigos realmente não tem preço... Nota mil Marcelão seu covarde por isso não estava respondendo meus e-mails né huhauahauaha Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Demais vizinho! Baita pescaria!! Parabens pelos peixes e pelas fotos!! Grande abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Show de azulões Gusman!! Que peixe era aquele redondo capturado com a isca de meia agua? Era uma piranha preta? Fala, Fábio. É uma piranha preta mesmoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 O tio Gusman e sua turma abalaram hein!!!!! Tem até o Guarapuavano Marcelo pro meio.rsrsrsrsrrs. Parabens galera. Fala, irmão.Guarapuava vai invadir o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Mgusman simplismente show de bola! Parabéns pela união do pessoal e pela ecxelente pescaria que fizeram, como o Bruc falou na Trairão não bateu ou não tentaram!? Abraxxx a todos e mais uma vez parabéns pela pescaria! Fala, Sgambatti.Bati a trairão muito pouco, mas quase todos os parceiros bateram, alguns moeram o braço de bater trairão e nada... consegui levantá-los na super spook da heddon Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Caramba A festa foi das boas heim negada, esse tipo de pescaria com o amigos realmente não tem preço... Nota mil Marcelão seu covarde por isso não estava respondendo meus e-mails né huhauahauaha Abração Fala, IvanEssa semana te ligo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Demais vizinho! Baita pescaria!! Parabens pelos peixes e pelas fotos!! Grande abraço joia::: Fala, Anderson.Viu a zillion na foto? Show de bola. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Demais vizinho! Baita pescaria!! Parabens pelos peixes e pelas fotos!! Grande abraço joia::: Fala, Anderson.Viu a zillion na foto? Show de bola. Abraço Oww meu amigo...Tá explicado a foto com o bocudão...essa já tá treinada!! haha Espero que tenha gostado amigão! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kitaguchi Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 parabéns ao Gusman..e aos amigos!!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.