Léo Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Fala Galera!!!!! Bom... Feriadão passado já me arrancou dos bolsos todas as economias, mas pescador que é pescador naum deixa de pescar por falta de grana. Dois amigos meus e eu estamos fazendo Test Drive de pescarias no Rio Tietê(para quem naum é de Sã Paulo, e naum conhece: É um Rio sólio que temos cortando nossa cidade, *sólido de esgoto). Em nossos testes naum conseguimos muita coisa, só uns peixes que eu naum sei bem quais são, mas creio ser algum primo do Pacu(pois haviam pacus de 40 metros do lado de onde estávamos treinando). Segue imagem desses amigos treinando. Minha foto naum está anexada pois na meu ambiente de treino ninguém conseguiu entrar para fotografar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Putzzzz!!! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Rapaz, Cuidado para vcs não pegarem um boto com MADE IN BSB kkkkk doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 haUhaUhaUuAuhA cada uma legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 boa leo...aqui é phodis memo... buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Rio sólido é Phodis aosieuhaioseuhoasieh diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.