Roberto Dutra Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Fiz uma experiência usinando um cabo de vara com bambu!!! Ficou bastante interessante ,com uma pega boa e leve!!! Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Robertão ficou muito lindo usinado, parabéns. São dessas experiências que saem as coisas boas e novidades no ramo, material barato e de ótimo apelo visual além de matéria prima local. Eu tinha feito acho que no ano passado um aqui, por brincadeira, a vara inteira em bambú montada para carretilha mas não usinei. Realmente usinado fica muito melhor. Novamente parabéns por estar testando coisas novas. É o crescimento e aperfeiçoamento do rodbuilding brasileiro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Muito bonito o acabamento!!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 É Betão, você anda inspirado em customizar as varas. Será que esse Angatu mirin Barcelos 2009 tem alguma coisa a ver com isso. paia:: paia:: Cara, os cabos estão ficando show de bola. meus parabens! Só falta tu fazer um cabo com essa madeiras no piso de taco das suas fotografias! auhauhahuahuahuahu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Mto bem acabada .. parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Robertão ficou muito lindo usinado, parabéns. São dessas experiências que saem as coisas boas e novidades no ramo, material barato e de ótimo apelo visual além de matéria prima local. Eu tinha feito acho que no ano passado um aqui, por brincadeira, a vara inteira em bambú montada para carretilha mas não usinei. Realmente usinado fica muito melhor. Novamente parabéns por estar testando coisas novas. É o crescimento e aperfeiçoamento do rodbuilding brasileiro. Abraços. JorgeObrigado pelo incentivo!!! A usinagem deste material é um pouco trabalhoso pois não se tem muita margem tendo em vista o bambu ter uma parede fina e por ser oco!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Muito bonito o acabamento!!! legal:: legal:: legal:: JpsjeanObrigado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Deu um visual legal.... Parabéns pela experiência!!! ficou show!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: JoelsonObrigado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 É Betão, você anda inspirado em customizar as varas. Será que esse Angatu mirin Barcelos 2009 tem alguma coisa a ver com isso. paia:: paia:: Cara, os cabos estão ficando show de bola. meus parabens! Só falta tu fazer um cabo com essa madeiras no piso de taco das suas fotografias! auhauhahuahuahuahu abraços BigãoDe vez em quando dá vontade de customizar algumas varas ainda mais incentivado pelos trabalhos maravilhosos do Jorge e do Marco!!! E voce parou? Deixe sua imaginação agir!!! Vamos lá!!! Essa empreitada do Angatu Mirim vai dar o que falar!!! Rapaz acho melhor deixar os tacos do meu escritório no lugar senão vou arranjar uma bela encrenca com a dona patroa!!! Obs:qualquer coisa que precise aqui de Sampa é só dar um berro Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Abril 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Mto bem acabada .. parabens ! FelipeObrigado!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 blink:: Caramba Robertão, além de ser um bom pescador mestre:: é também um inventor bem criativo aplauso:: PARABÉNS!!!!!! E aí, vamos pra Epitácio na semana que vem? Abração!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 ainda vou fazer a minha ehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 É Betão, você anda inspirado em customizar as varas. Será que esse Angatu mirin Barcelos 2009 tem alguma coisa a ver com isso. paia:: paia:: Cara, os cabos estão ficando show de bola. meus parabens! Só falta tu fazer um cabo com essa madeiras no piso de taco das suas fotografias! auhauhahuahuahuahu abraços Bigão De vez em quando dá vontade de customizar algumas varas ainda mais incentivado pelos trabalhos maravilhosos do Jorge e do Marco!!! E voce parou? Deixe sua imaginação agir!!! Vamos lá!!! Essa empreitada do Angatu Mirim vai dar o que falar!!! Rapaz acho melhor deixar os tacos do meu escritório no lugar senão vou arranjar uma bela encrenca com a dona patroa!!! Obs:qualquer coisa que precise aqui de Sampa é só dar um berro Grande abraço Pois é Roberto, parei por um tempo. pois agora ando sem tempo para voltar a customizar minhas varas. Estou até precisando trocar a ponteira de uma, mudar o cabo e os passadores de outra, e fazer uma 3º do zero.Mas quando as cosas ficarem mais tranquilas, irei voltar aos trabalhos! Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Show Betão...parabéns pela inovação. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.