Fabrício Biguá Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Será q vcs foram pra lá mesmo?!??! Tô meio desconfiado..... diabo:: Max Gaúcho, Pesca Pesada, Cláudio e Ferreirinha...vcs chegaram tão quietinhos de lá q acho q vcs pararam foi em Gyn...kkkkk.... Pq o mistério??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Fabricio to achando q eles foram para o festival em Gurupi seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Calma Cap. Biguá O relato ficou por conta do Sr. Luis Pesca Parada .. Mas ele ainda deve estar de ressaca de tanta BOA que tomou ... só pra matar as lombrigas... Saiu Peixe bom .... mas foram poucos .. muito poucos .. Pegamos muita chuva la no Toca .... Alem de alguns contratempos ... mas voltamos sã e salvos Uma fotinha com a isca presenteada pelo amigo Macedão Pé de Coelho , sem ela eu corri um serio risco de voltar com o dedo atolado .. Valeu Macedão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Primeiro que eu estava muito sem tempo durante a semana, segundo que o pessoal não me passa o resto das fotos, terceiro que a pescaria foi fraca, mais durante o feriado deve sair alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 vamos cambada, coloca logo o relato, o turminha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Também estou querendo ver esse relato!!! Já virou novela!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Se quiser eu mesmo coloco o Relato. O Tico e o Teco chamaram a Dupla dinâmica ( Pinguim e Senhor gelo ) para pescar no Toca para ver se eles conseguem fazer uma pescaria decente. Mas chegando lá, nem o Tocantins aguentou o azar e o pé frio do Sr. Ferreira Frio:: Frio:: Frio:: Que fez até a pescaria do Tico e Teco serem fracas. Ferreira seu fanfarrão, tu vai ser rebaixado de PI ( Pé Inchado ) para PF ( Pé FRIO ) huahuahuahuauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Já mandei as fotos do PF Frio:: Frio:: Frio:: Podem cobrar do PP ( pesca parada! ) Já fiz minha parte anjo:: Só para matar a curiosidade o PF PEGOU UM ( ÚNICO ) BRUTO, segue a foto da soltura... http://i695.photobucket.com/albums/vv32 ... 009008.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Já mandei as fotos do PF Frio:: Frio:: Frio:: Podem cobrar do PP ( pesca parada! ) Já fiz minha parte anjo:: Só para matar a curiosidade o PF PEGOU UM ( ÚNICO ) BRUTO, segue a foto da soltura... http://i695.photobucket.com/albums/vv32 ... 009008.jpg TAI A PROVA DE QUE FOI SOLTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Pesca Parada, cade o relato, o feriado ja passou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Enroladooooooo sono:: sono:: sono:: brincando ! Deve estar na correria ! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Final de semana eu estava competindo e depois eu tava bebo e de ressaca comemorando a vitoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Já mandei as fotos do PF Frio:: Frio:: Frio:: Podem cobrar do PP ( pesca parada! ) Já fiz minha parte anjo:: Só para matar a curiosidade o PF PEGOU UM ( ÚNICO ) BRUTO, segue a foto da soltura... http://i695.photobucket.com/albums/vv32 ... 009008.jpg TAI A PROVA DE QUE FOI SOLTO. Essa foto é Historica , a primeira do Ferreirinha soltando um peixe com mais de 3 kg. aheuhaeuh Agora adorei a citaçao do Sr . Bigao " Pinguim e Sr. Gelo ".. anda logo, PP ,o seu dizinfiliz e coloca logo esse relato ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 sem foto vira boato.. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.