Felipe Moraes Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 SEGUINTE GALERA, ESTOU MARCANDO UMA PESCARIA PARA A REGIÃO DO TOCANTINS, ALGUÉM SABE ME DIZER SE A ESTRADA ATÉ URUAÇU ESTÁ BOA, E ALGUÉM JÁ FOI ATÉ ALVORADA OU CIDADE DO PEIXE/TO DE CARRO E POSSA ME DAR INFORMAÇÕES SOBRE COMO ESTÁ A ESTRADA E QUAL O MELHOR TRAJETO. DESDE JÁ AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Abril 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2009 A estrada está boa sim, BR-153 em perfeito estado. O único trecho que desconheço é Alvorada-Peixe, esse vou fazer amanhã bem cedo e vai ser a primeira vez que vou ao Peixe sem passar pelo Gurupi antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 'Otima Felipe! joia::: Estrada recuperada até o estreito, com pequeno trecho danificado junto a Guarai, ou seja, bem após o seu destino joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Vai na fé...que a estrada tá boa demais..como o pessoal citou acima a BR 153 tá toda recuperada pro trecho que vc vai e a estrada de Alvorada pro Peixe é novinha...cuidado com a velocidade...rs Abraço e boa sorte lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Felipe, as inforações do Nitom esão corretas... assim como a dos demais. voltei de lá na semana passada, de Uruaçu até a divisa, tá jóia e de de Alvorada ao Peixe, um tapete! apenas entre a divisa GO-TO até Alvorada é que o asfalto tem recapes, que dá uma barulheira do cão, mas tá bem legal, sim. Vai sem medo... PS. O Tocantinzão tava bem alto na Páscoa...então usa colete até no pensamento! valeu e posta as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.