Custom by Marco Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Blank Forest, EUA, passadores SIC Fuji, 5.6" Xfast, 14lbs Acho que ele gostou, o que me deixou contente Seu Email Acabei de receber a vara, uma preciosidade, muito linda mesmo, vou testa-la no próximo feriado. Agradeço pela atenção e Parabéns, realmente ficou uma maravilha. Um abraço a todos da família Marbele. Nascelio Guedes Teresina Pi Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Apesar de não ser Flamenguista ::evil:: ::evil:: ::evil:: ... Ficou muito bonito o trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Abril 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Aiiiiii... essa sem dúvida é a mais de todas hehehehe... nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Tadinho... Gastou uma grana para produzir uma vara gelada... Frio:: Vai assustar até os peixes com essas cores... Mas deixa eu ficar quieto ! Marcão, invista seu tempo em coisas menos indecentes... raivinha:: amigo... amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 haUhaUhaUhaUhAUa Kid judiou rsrsr .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 haUhaUhaUhaUhAUa Kid judiou rsrsr .... kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Pela arte e acabamento 10!! mestre:: joia::: Pelo time... não vou comentar... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.