Custom by Marco Postado Abril 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Um trabalho com penas e o que mais gosto de realizar , pois o acho bem condizente com o tipo de pesca. Blank St Croix 9" 3# em 4 partes, Reel Seat em Titanio, com madeira Clara, Cortiça AA ,passadores Fuji CLAG 12 cromo e o restantante em Niquel FUJI Trabalho decorativo em penas exoticas Trabalho entregue ontem, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Muito bonita!!! As penas dão uma visão muito próxima do meio empregado para a pesca com esse tipo de material!!! Legal demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Valeu!!!! Este foi o meu melhor trabalho no estilo, só não aperfeiçoei mais por falta de pedido, mas quando alguem pede já vou correndo para a bancada heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2009 Marco...eu tb acho lindíssimo esse trabalho com penas....Além de estremamente original é muito lindo e clean... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Ajeitada demais hein ... mais uma vez parabens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Afff Maria, que maravilha Marcão! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 lindas!!! como sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.