Adão Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Novamente nosso ponto de partida foi o Porto do Vale, lugar conhecido de todos que pescam por aquelas bandas. Desta vez veio um companheiro de BH, o Leandro, que estava doido para conhecer o lago. De imediato se encantou com o lugar e seu entusiasmo contagiou a todos. Foram muitos ataques na superficie e na meia-água, vários peixes perdidos e ataques "cegos". Entramos na "lagoinha" e já nos primeiros arremessos nosso visitante já engatou o primeiro do dia... Leandro feliz da vida Mas não poderia deixar ele cantar de galo no nosso terreiro... Nosso amigo Ivan era todo sorriso... Seu filho Henrique, orgulho do papai.. Mais um do Leandro.. Outro meu...trick Outro do Leandro... Outro meu.. Dublezinho... Hora do almoço, niguém é de ferro... Nosso amigo Paschoal e seu filho Mateus que desta vez ficaram devendo mas prometeram que na próxima o jogo vai virar. Colocaram a culpa em mim que deixei eles em uma ilha onde não havia peixes. Tentei explicar que pescaria é assim mesmo, mas quem disse que o Mateus queria explicação, vai explicar para um garoto que acordou às 04:30 da manhã (se é que dormiu) e treina todo dia arremessos no quintal de casa que isso acontece. O menino é uma grande promessa.... http://i425.photobucket.com/albums/pp338/adao1/corumba%20IV/IMG_0146.jpg Valew Mateus, Paschoal, Henrique, Ivan e Leandro que veio de BH para conhecer "nossa" corumbá e se mostrou ser um grande companheiro... Abraços a todos do FTB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Acertou a boa Adão... Muito legal a pescaria!!! A cor desses Tucunas é muito show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Parabens pela pescaria ... até q sairam uns tucunas bonitinhos ! SHOW abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Show de pescaria hein Adão...sairam uns bonitos hein!! Parabéns e se o garoto é viciado assim...esse promete!!! rs Abraço e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Valeu pela pescaria pessoal!!! Sairam uns tucuninhas bacanas!!! Parabéns pessoal!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Parabens Adão , realmente muito boa a pescaria. Estive nesse domingo la no Corumba IV - no porto do vale e foi um dos melhores dias apesar de nao sair peixe grande muita acao dos tricks .. a diversao foi garantida Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 É Adão, to vendo que a criançada tava ativa mesmo. Bom saber que mesmo com a pressão de pesca, os tucunas voltaram a aparecer. Show a pescaria de vocês. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Opa, bacana mesmo, produtividade em Corumbá IV é difícil de se ver, parabéns Adão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Fala meu conterrâneo! Show de bola a pescaria, realmente Corumbá IV garantiu a alegria de quem foi lá neste fds! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 E eu não fui, mais teremos outros FDS. Parabens Adão e CIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 O Joelson e o Michel se deram muito bem também. Estamos esperando o relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Show hein Adão... Bichinhos voltaram a comer bem hein! Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Flávio Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Parabéns Adão... estou louco pra voltar no Corumbá... Qdo tiver alguma coisa marcada, me avise... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Rapaz.....Corumbá IV tá surpreendendo....Lindas fotos e parabéns pelo encontro.. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 joia::: Parabéns Adão, os tucunas estavam ativos hein, independente do tamanho o que importa é que eles marcaram presença, não é verdade? Abraço!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Muito Show Adão..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Adão parabens pela pescaria vc está virando perito nesta região do porto do vale um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Realmente estavam bastante ativos, ainda bem, senão tinha passado vergonha com o colega de BH. Foi realmente muito bom. Valeu moçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Abril 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Parabéns mais uma vez amigo, a você e aos companheiros. Continuo só na vontade. Mas deixa estar falou, me aguarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Abril 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Aeee Adão.. tranquilo? Realmente foi um privilégio conhecer este lugar. Já me cadastrei no site e coloquei um tópico na Apresentação de novos membros do site... Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Beleza de pescaria Adão, belas fotos e relatos. aquele abraço a todos que participaram desta ardua peleja.kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.