Siva Guerra Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 olá pessoal sou um camarada muito autentico e bacana..kkkkk estou aqui pra poder fazer grandes amigos e parceiros de uma boa pescaria, desfrutar com vcs alegrias e tristezas de uma pescaria!!! pq nem sempre temos sorte...por exemplo estava extressado e puto com uns probleminhas pensei vou pescar assim eu pensso melhor e esfrio a cabeça. peguei meu carro, um amigo, umas tralhas e fui pescar de barranco em uma ilha aqui perto que as vezes encontramos bons tucunares.... deixei meu carro estacionado beirando a estrada e fui de boa tentar esfriar a cabeça e esqueci o rango dentro do carro, ja cheguei pesquei um tucunare de uns 2.5 á 3 kls fiquei feliz, lembrei do rango e pedi este meu amigo pra ir no carro pegar que estava a uns 100 ou 150 metros do local... vindo de lá meu amigo fala bomba2 siva roubaram o carro eu com cara de tacho deixa de ser bobo vc esta brincando... e sim roubaram meu carro... ai eu pergunto eu esfriei a cabeça ou acabei de pegar fogo....? mas graças a deus recuperei o carro hrs depois sem som sem minha carteira e documentos, cheques cartoes etc...que havia escondido debaixo do banco...prejuizo estimado fora a dor de cabeça de fazer novos documentos uns 800 reais... mas nao me desanimo amo a natureza e a respeito e vou pescar pra sempre...abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Boas vindas amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 smile:: smile:: bem vindo siva smile:: smile:: ::evil:: ::evil:: só um conselho -> da proxima vez que for pescar - deixa o carro na garagem ::evil:: ::evil:: brincadeirinha viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja mt bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja bem vindo mineirinho, estive ai a 2 anos, e como estava sem ter o que fazer tentei pescar por ai de barranco e não peguei nem resfriado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja bem vindo Siva, putzzzz que bomba hem, alem do rango ficou sem documentos é triste. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja muito bem vindo amigo, tudo de bom pra vc. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Abril 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Seja muito bem vindo, Siva. E o rango? hehehe!! Amigo!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 bem vindo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Siva, seja bem vindo parceiro! Depois dessa não tem o que deixe vc abandonar a pesca, nem casamento! hehehehehe Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Siva. Que "zica" esta estória do carro,heim? Seja bem vindo Abraços Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.