Diego Rudek Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Bom ainda não saiu pescaria boa por esses dias, mas como não postei relatos, vai um que não tem peixe msmo rindo3:: rindo3:: rindo3:: Pescaria no Clube Naútico, Lago de Itaipu. Primeiro dia: Como o almoço tinha sido cruel, tive que dormir e acordei lá pelas 16 horas... chamei a briguenta e fomos por o barco na água. Dia bom, sem vento, mas o lago estava subindo mto do além. Navegamos 15 minutos até o ponto de pesca escolhido e chegando lá vi que tudo estava em baixo d'agua lacou:: Sem comentar que uns 20 dias antes essas pontas de galhos na flor d'agua estavam pelo menos um metro para fora da agua doeu:: E vamos para os pinchos: Primeiro pincho da briguenta = rindo3:: Segundo pincho = rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Depois de desmanchada a cabeleira ela resmunga: acho q vi um negocio pulando no meio do capim Virei o barco, fui em cima e falei: joga em cima, joga em cima... resultado = e assim continuou a tarde, até que resolvi mudar o ponto de pesca ganhamos raiva só rindo3:: rindo3:: os tucunas vinham até perto do barco e não pegavam na isca, mudamos para meia água, superficie dnovo, fundo e nadaaa... até o cadu ja estava ficando nervoso olha a cara de bravo do elemento rindo3:: resolvemos voltar para casa e dar uma olhadinha no por do sol http://img9.imageshack.us/img9/5390/dsc03866h.jpg Vista do sol no lado do Paraguai Segundo dia: Amanhecendo, acordei a briguenta, largamos o barco na água e la vamos para os tucunas http://img19.imageshack.us/img19/9766/nauticoepescaria002.jpg Subimos o lago por cerca de 20 minutos até a fábrica de chumbo. Chegando lá começou um vento de "rasgar a tanga" como diz um colega. Resolvi voltar um pouco até a barra do rio São Luiz que é um local abrigado do vento. Resolvi subir um pedaço do rio e fiquei completamente frustrado. chorei:: chorei:: chorei:: Pensa vc ver um pesqueiro que era chegar, jogar a isca na água e começar a pegar bons peixes, fechado completamente de redes, cruzando de um lado ao outro, fazendo zig-zag, de comprido e ai por diante. Parei a lancha e fiquei observando os pescadores revistando as redes, tirando tucunas de 300 gramas, corvinas pequenas, pintadinhos e ai por diante. Com uma raiva lascada fui embora. Saindo da bahia vi que o vento tava ficando meio feio http://img11.imageshack.us/img11/8949/nauticoepescaria013.jpg http://img17.imageshack.us/img17/4272/nauticoepescaria009.jpg Como ainda não estava feia a coisa e tinha comprado alguns lambaris, resolvi tentar uns barbados na rodada... olha a cara de "faceira" da briguenta http://img11.imageshack.us/img11/6533/nauticoepescaria005.jpg rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: http://img8.imageshack.us/img8/4821/nauticoepescaria016.jpg degustando uma geladinha até que a dona encrenca falou, o vento ta aumentando, tem muita onda, to ficando enjoada, vamo embora!!!!!! http://img2.imageshack.us/img2/6453/nauticoepescaria014.jpg olhei para o horizonte e negocio tava ficando meio estranho msmo e parti pra casa, chegando no clube, tirar a lancha da agua sozinho, com vento, o negocio não ajeita na carreta e foi aquela novela... http://img2.imageshack.us/img2/6453/nauticoepescaria014.jpg qndo tirei da agua fui ver como ficou feio o negocio http://img412.imageshack.us/img412/5237/nauticoepescaria023.jpg http://img18.imageshack.us/img18/3694/nauticoepescaria021.jpg depois piorou um bocado, aumentou mais o vento, sorte que saimos da agua na hora certa ehheheheheh o negocio foi voltar para casa, assistir um filme e mais uma vez ficar emburrado pq não esta saindo peixe no lago chorei:: chorei:: O lago não para mais em um nivel normal, tem vezes que ta meio metro pra cima da caixa, tem vezes que esta 1 metro pra baixo... no carnaval estava assim: http://img5.imageshack.us/img5/3368/dsc03901b.jpg foto da prainha de porto mendes que fica do outro lado da bahia do clube http://img412.imageshack.us/img412/6199/dsc03900.jpg pode ser por causa do nivel a falta de peixes e tbm os pescadores profissionais detonando com tudo onde vc vai tem espinheis armados, redes, boias loucas e etc... esses tempos encontraram um que atravessava de uma ilha até o Paraguai, a maromba tinha mais de 2km negativo:: negativo:: falta fiscalização, falta alguem fazer alguam coisa... eeeeeeeeeeee Brasil!!! Mas pra semana que vem tem programada uma pescaria de piaparas em Foz do Iguaçu, vamos ver se sai uns peixinhos para um bom relato!! Abraços!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Pescaria é assim mesmo... Mas o que vale é a tentativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Estando perto da patroa ja ta bom ... relaxaaa !!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Opa Diegão, tava demorando já tava achendo que tú só navegava, pescar que é bom, nada!! heheheheh... Apesar de não sair peixe o relato foi muito bacana, a foto da tua patroa emburrada foi a melhor... kkkkkkkkkkk... DISSE TUDO!!! Valeu meu irmão, história divertida com a dona encrenca! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Com condições adversas é complicado Diego... Mas... mais vale um dia ruim de pesca que um bom dia de trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 pescaria é assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Bom demais Cara.. Valeu passeio, depois Vcs voltam lá e acertam os bocudos.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 A sua ainda tenta arremessar com carretilha..a minha nem quer saber...eu entendi o porque da "briguenta", a briga dela é com a carretilha...lugar muito bonito, penas que os bocudos não apareceram...valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Esquema sem peixes e com "gente contrariada"... Mau negócio... caveira:: Vai custar uns "extras" pelo resultado... ( não tenha dúvidas disso ! ) paia:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Opa Diegão, tava demorando já tava achendo que tú só navegava, pescar que é bom, nada!! heheheheh... Apesar de não sair peixe o relato foi muito bacana, a foto da tua patroa emburrada foi a melhor... kkkkkkkkkkk... DISSE TUDO!!! Valeu meu irmão, história divertida com a dona encrenca! aplauso:: oauisehoauihse não viu nada as caras de emburrada rindo3:: rindo3:: rindo3:: eu fico rindo sozinho rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 A sua ainda tenta arremessar com carretilha..a minha nem quer saber...eu entendi o porque da "briguenta", a briga dela é com a carretilha...lugar muito bonito, penas que os bocudos não apareceram...valew...E pensar que ontem estava terminando a programação de uma viagem para a patagônia, e falei que ia levar equipamento de fly para tentar pescar umas trutas, e não é que a briguenta vai comprar um equipamento pra ela tbm rindo3:: rindo3:: rindo3:: quero so ver o fiasco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 diegorudek, Legal, os peixes não quiseram mostrar as caras, mas o importante é estar lá, nem tudo sai como queremos... A praia de Porto Mendes continua xique... Faz uns quinze anos que não vou a Porto Mendes, mas esse ano quando for a Guaíra quero dar uma pescadinha lá... Diego, tentou ir a Guaíra, fiquei sabendo ontem que esta saindo muito Dourado lá... quase fui no feriado passado. Mas Distancia me demoveu da ideia. Da uma investigada, mas os dourados estão bem ativos em guaíra. Abraço Parabens pelo passeio palmas:: palmas:: palmas:: Então era para ir esse feriado, mas ia muita gente na turma e não sou muito chegado em um povo que foi tbm...Mas andaram pegando uns dourados bons, algumas piaparas, piauçu... Meu primo encheu a cara e esqueceu de por oleo 2 tempos no tanque, trancou o motor rindo3:: rindo3:: Disse que foi só fiasco! Quando vier pra ca me avise, vamos combinar umas pescarias por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Esquenta não amigão. Aqui também de vez enquando é assim. A "encrenca" aqui é dobrada (mãe e filha de bicão). Agora é o seguinte... faço minha parte, que culpa temos nos se o vento não para e peixe não sobe? O jeito é quebrar outra e relaxar rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: . Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Vai p casa Padilha!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 KKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3:: KKKKKK Pescaria comédia!!!! Já passei umas assim... valeu!! Bração! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Valew, Diego! Ficou legal seu relato, ela vai melhorar o humor quando ler. Triste mesmo é a história das redes. Já tropecei em uns dois km delas em Três Ranchos. Nunca mais voltei lá. É um absurdo! O Goiás cheio de exigências e MG libera geral. Lamentável que por aí tbém esteja liberado. Abçs e melhor sorte na próxima. eloy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Aqui é Phodis Eloy, não perdoam nem a piracema chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Aquela cabeleira deve ter dado trabalho!!! se fosse eu já passava o canivete em tudo!!!kkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Cara... Já que vc resolveu assumir esta pescaria eu queria deixar claro que tb naum está sendo um ano muito bom pra mim! iniciei o ano com a isca na água... e nada! desde então fui umas 7 vezes pescar, e a unica coisa que consegui foram uns bagres de uns 300gr em SC e algumas traíras em SP. Faziam 2 anos que naum ia a pesqueiros.. e até lá.... NADA naum estou com sorte, mas o importante é a cerveja amigos(cerveja, patroa e bixos de estimação no seu caso. rsrsrs), e as estórias que dali nascem. Já prometi a um amigo que é muito pé frio(ele estava em todas essas pescarisa frustradas)que pago duas caixas de cerveja ao conseguir um exemplar maior de 2kl. esse ano tô atolado cara! Assim que conseguir pescar algo que naum dê vergonha de postar, estarei aki no mesmo dia ! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Cara... Já que vc resolveu assumir esta pescaria eu queria deixar claro que tb naum está sendo um ano muito bom pra mim! iniciei o ano com a isca na água... e nada! desde então fui umas 7 vezes pescar, e a unica coisa que consegui foram uns bagres de uns 300gr em SC e algumas traíras em SP. Faziam 2 anos que naum ia a pesqueiros.. e até lá.... NADA naum estou com sorte, mas o importante é a cerveja amigos(cerveja, patroa e bixos de estimação no seu caso. rsrsrs), e as estórias que dali nascem. Já prometi a um amigo que é muito pé frio(ele estava em todas essas pescarisa frustradas)que pago duas caixas de cerveja ao conseguir um exemplar maior de 2kl. esse ano tô atolado cara! Assim que conseguir pescar algo que naum dê vergonha de postar, estarei aki no mesmo dia ! rsrsrs Cara o negocio ta feio por aqui, inclusive em pesque-pague, levei um show da briguenta semana passada oaisuehoaisehoaisheioaueh Meus amigos foram a Guaira semana passada e pegaram bem, saiu bastante piaparas, dourados bons e uns tucunas tbm, tem uma marcada pra sexta lah, vamos ver oq sai rindo3:: rindo3:: rindo3:: Mas o negocio eh reunir os amigos, dar risada e tomar cerveja, bem melhor do que ficar em casa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.