Otavio Vieira Postado Abril 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Otavio meus sinceros parabens...realmente um excelente relato..com certeza a maquina é excelente mas de nda adiantaria se o fotografo não fosse tb, por isso as fotos e peixes maravilhosos!!! aplauso::Obrigado Lori!Ainda estou aprendendo a fotografar, tenho a maquina a pouco tempo e fiz apenas um curso, mas acima de tudo gosto muito de pescar e registrar esse momento. Forte abraço legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jader de Castro Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Ola otavio, onde comprou a D80?Preço bom? Quais as lentes q vc tem? parabéns! Obs: estou kerendo ir a São jose do Buriti (Pousada São Jose do Buriti) em março,o que voces acham? Dá pra pegar alguns tucunas no barranco mesmo? Obrigado! Jader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raimundo Bezerra Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 essencial nas pescarias... rindo3:: rindo3:: NOOOOSSSSAAAA como uma boa câmera faz a diferença nas fotos hein!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Show de relato... pela pescaria.. Parabéns mesmo!!! joia::: mestre:: Essa aqui eu ri demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.