Pesca Pesada Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Tucunas do cerrado no Tocantins, semana santa 9,10,11,12 de abril. Desta vez alem de mim Luis (Pesca Pesada) e Max (gaucho, coala, cobertor), nossa empreitada contou também com a participação do Claudio de Deus (Pinguim, Tio Bola) e Ferreira (PI ou PF ? pé de freezer). Após algumas conversas combinamos de sair da casa do Claudio quarta feira de tarde rumo a cidade do Peixe para 2 dias de pesca e depois iríamos para a cidade de formoso do Araguaia para mais 2 dias de pesca. Quarta dia 9 as 16:00 horas saímos da casa do Claudio rumo a cidade do Peixe, não parava de chover, fazia dias que o tempo estava ruim e pegamos chuva quase a viagem toda. Tivemos alguns imprevistos na estrada e chegamos na cidade do peixe já passava de 1:00 da manhã, onde nosso guia Alex já nos esperava, tomamos algumas e fomos dormir. No primeiro dia de pesca fomos para o logo da usina do peixe, chegando lá vimos o nível do lago bem alto, muito acima do que tínhamos encontrado em dezembro. Tudo pronto, barcos na água, enquanto o Claudio funcionava o motor o Max deu meia duzia de arremessos e tirou seu primeiro peixe. Todo mundo pensou, hoje é o dia, nem saímos com o barco e o cara já pegou um tucuna. Eu tirando meu primeiro peixe E o Max tirando mais um. Nessa hora veio o grande momento da pescaria, falei para o Max, me passa aquela isca de hélice da JENNERLURE (TUCUNAREX 130 COR VERMELHA COM PRETO), num dei 10 arremessos e numa porrada violenta engato o monstro, e depois de uma boa briga embarcamos o bitelo. Tai o Tucuna de aproximadamente 5 Quilos, meu recorde. Tem um rápido vidiozinho da captura, e cadê a isca? Passado pouco tempo e não muito distante de onde eu tinha tirado o bitelo escutamos uma euforia do freezer motorizado do Claudio, era o Ferreira PF tirando seu tucuna de bom tamanho. Um tucuna de aproximadamente 4 Quilos também pego na isca de superfície. Após uma parada para almoço o Clauidio pingüim passou para o barco que eu estava, a tarde prometia, mais saiu apenas um peixe. Clauidião e seu tucuna. Ganhamos o dia pelos dois peixes grandes, mais a produtividade foi muito baixa. Segundo dia fomos tentar as cachorras e Jaus do rio Tocantins, rio este que se encontrava com nível de água muito alto. http://img4.imageshack.us/img4/3894/img1650f.jpg http://img4.imageshack.us/img4/3894/img1650f.jpg Primeiro ponto de pesca e capturo uma cachorra, o dia paria começar bem. http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/DSC05756.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/DSC05757.jpg Mais os peixe sumiram, mudamos de ponto e nenhuma ação, estávamos com um equipamento de fundo também tentando pescar Jaus, que não apareceram. Voltamos ao primeiro ponto onde tivemos algumas ações, perdemos alguns peixes, e eu perdi uma bela bicuda, esse peixes não são nada fáceis de capturar. Tocamos para outro ponto onde tivemos algumas ações e alguns peixes perdidos, eu capturei 2 cachorras de ótimo porte que proporcionaram uma briga incrível, sem duvida as melhores brigas que já tive pescado com isca artificial, o peixe coloca a isca na boca e vai embora corredeira abaixo, não tem fricção que segure, é incrível a força do peixe. Infelizmente perdemos os 2 peixe na beirinha do barco, praticamente já no alicate, pelo menos o Alex conseguiu bater foto dele ainda na água para não dizerem que foi boato. http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/DSC05764.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/DSC05761.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/DSC05765.jpg Sem duvida esta pescaria de cachorras foi um grande aprendizado para mim, trabalhar isca de superfície na corredeira não é nada fácil, e Controlar a ansiedade quando o bicho ta tomando linha é fundamental. Terceiro dia partimos para formoso a intenção era fazer uma pesca de pirararas no rio formoso neste dia, novamente tivemos contratempos com os carros, e apesar de sairmos cedo e percorremos apenas 150 Km só conseguimos colocar o barco na água por volta das 15:00. Tinhas idéia de pescar de noite mais, sem nenhuma ação e debaixo de muita chuva os ânimos foram por água abaixo e no cair da noite fomos embora. http://img4.imageshack.us/img4/5113/img1659t.jpg http://img4.imageshack.us/img4/img1659t.jpg/1/w640.png http://img13.imageshack.us/img13/6961/img1661ccn.jpg Ultimo dias fomos tentar os tucunarés e aruanas nos lagos próximos a formoso, Columbi I, o dia começou com varias ações, alguns peixes pequenos capturados e outros de melhor porte. Eu com o primeiro bom do dia: http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/DSC05768.jpg Pé de freezer: http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/PICT0997-1.jpg Bola: http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/PICT0999-1.jpg Eu tirando mais um: http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/DSC05767.jpg Após o almoço a espectativa era boa mais um vendaval praticamente impediu a continuidade de nossa pescaria. Olha o animo do camarada: http://img4.imageshack.us/img4/8223/img1662d.jpg http://img4.imageshack.us/img4/5201/img1667efc.jpg É isso ai pessoal, muita diversão, muitos imprevistos, muita chuva e poucos peixes embarcados, numero infinitamente inferior ao que eu e o Max capturamos em nossa pescaria de dezembro (http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=4814). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Até que em fim acabou a novela!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Agora vamos ver se o pessoal para de cobrar relato!!! Parabéns Luis pelo belo azulão de 05 Kg... Agora é que percebemos a cara de feliz do PF... Ele quase acertou a boa com o maior peixe da pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Demoro, mas chegou ... AHuAHuaH até q sairam bons peixes vai, sem xorôrô !! Parabens pelas capturas e solturas !! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Grande Max e Luiz show de bola esse marrucão!!parabens pelo video e pelo peixe... mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Depois de muita insistência para q o Luis pesca Parada escrevesse o relato, depois de 9 semanas ele pariu o Relato. A pescaria foi muito fraca, poucos peixes, muitos contratempos, um clima que se modificava a cada minuto, hora e dia, mas mesmo assim conseguimos superar as adversidades e pescar. Geralmente eu sou o cara q sempre pesca ate não enxergar mais a isca cair na água, sempre estou motivando meus amigos e companheiros de pesca, mas dessa vez nem parecia que era eu mesmo, fiquei desanimado logo no primeiro dia, uma expectativa muito grande já q estávamos indo em 4 companheiros, duas canoas e o Guia de pesca Alex, a expectativa de que a pescaria seria melhor do que a de Dezembro quando estivemos pescando 3 dias no lago do Peixe e foi muito show, alem disso 70 dias antes sofri um acidente de moto no qual tive q ficar com o braço direito imobilizado por 50 dias .. essa pescaria seria o meu retorno ao encontro dos tucunas, estava na fissura total ... já sabíamos q nessa época geralmente os lagos e rios estão cheios mas em conversa com o guia ele confirmou que a situação estava boa e que não chovia a alguns dias , fato que foi invertido com a nossa chegada , o tempo desabou e os lugares mais piscosos que conhecíamos os peixes sumiram. Mas mesmo assim , gostei muito do companheirismo dos amigos , soubemos enfrentar os desafios, passar pelos obstáculos , sempre com muita conversa e decisões conjuntas. Não me arrependo de ter ido, pelo contrario só agradeço pelo camaradas que foram comigo e pelas aventura passadas como diz o ditado ?mais vale um mal dia de pesca q um bom dia de trabalho?. Mas tenho um causo muito comedia para contar : quando estávamos em formoso fomos jantar num bar local , fomos na caminhote do Bola quando estávamos atravessando a cidade pedi para o Bola parar o carro na frente do banco pq queria sacar um cascalho, assim q entrei no banco o tio Bola entrou tb não deu 1 minuto e passou a primeira viatura , que assim q viu os dois meliantes dentro da caminhonete em frente ao banco (Luis Pesca Parada e Ferreira Pé de Freezer) chamou mais 3 viaturas, antes de sair do banco já estavam os dois com as mãos levantada, viaturas atravessadas nas ruas e a cidade toda parada em frente ao banco pra ver os meliantes .. depois de tudo esclarecido e o Sr. Pé de freezer ter se identificado como da Aeronáutica , o Guarda perguntou se ele era da reserva , afinal com aquela kbça branca e cara de Vovô não podia passar em branco ... e a noite foi só gargalhadas afinal não podíamos deixar passar em branco o nosso amigo Ferreirinha da reserva . Queria agradecer ao amigos Luis Pesca Pesada , Cláudio de Deus e Ferreira por terem acompanhado nessa empreitada, dessa vez não fui a melhor das companhias e nem foi a nossa melhor pescaria , mas sempre temos de achar o melhor e aprender com os nossos erros. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Uai Moçada, até que foi legal com todos os imprevistos! Parabéns pelos bons peixes, pelas cachaças tomadas e pela amizade do grupo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Sairam belos tucunas pessoal!!! Apesar de não ter saido um grande número de exemplares, deu para matar o verme... Pescaria é assim mesmo. Parabéns pessoal pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Valeu moçada!!! Se toda a pescaria fosse só alegria, perderia a graça. Beleza de tucuna Luiz. Desanima não Max. Claudão deve ter ficado muito agoniado. Prá mim, o melhor da pescaria deve ter sido ver o PI/PF/OR(oficial reservista) com os braços prá cima tentanto se explicar. rsrsrsrsrsrsrsr Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Parabéns pelos tucunões Pescaria tem dessas mesmo, mas q é frustante, isso é. Melhor sorte na próxima Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Depois de muita insistência para q o Luis pesca Parada escrevesse o relato, depois de 9 semanas ele pariu o Relato. A pescaria foi muito fraca, poucos peixes, muitos contratempos, um clima que se modificava a cada minuto, hora e dia, mas mesmo assim conseguimos superar as adversidades e pescar. Geralmente eu sou o cara q sempre pesca ate não enxergar mais a isca cair na água, sempre estou motivando meus amigos e companheiros de pesca, mas dessa vez nem parecia que era eu mesmo, fiquei desanimado logo no primeiro dia, uma expectativa muito grande já q estávamos indo em 4 companheiros, duas canoas e o Guia de pesca Alex, a expectativa de que a pescaria seria melhor do que a de Dezembro quando estivemos pescando 3 dias no lago do Peixe e foi muito show, alem disso 70 dias antes sofri um acidente de moto no qual tive q ficar com o braço direito imobilizado por 50 dias .. essa pescaria seria o meu retorno ao encontro dos tucunas, estava na fissura total ... já sabíamos q nessa época geralmente os lagos e rios estão cheios mas em conversa com o guia ele confirmou que a situação estava boa e que não chovia a alguns dias , fato que foi invertido com a nossa chegada , o tempo desabou e os lugares mais piscosos que conhecíamos os peixes sumiram. Mas mesmo assim , gostei muito do companheirismo dos amigos , soubemos enfrentar os desafios, passar pelos obstáculos , sempre com muita conversa e decisões conjuntas. Não me arrependo de ter ido, pelo contrario só agradeço pelo camaradas que foram comigo e pelas aventura passadas como diz o ditado ?mais vale um mal dia de pesca q um bom dia de trabalho?. Mas tenho um causo muito comedia para contar : quando estávamos em formoso fomos jantar num bar local , fomos na caminhote do Bola quando estávamos atravessando a cidade pedi para o Bola parar o carro na frente do banco pq queria sacar um cascalho, assim q entrei no banco o tio Bola entrou tb não deu 1 minuto e passou a primeira viatura , que assim q viu os dois meliantes dentro da caminhonete em frente ao banco (Luis Pesca Parada e Ferreira Pé de Freezer) chamou mais 3 viaturas, antes de sair do banco já estavam os dois com as mãos levantada, viaturas atravessadas nas ruas e a cidade toda parada em frente ao banco pra ver os meliantes .. depois de tudo esclarecido e o Sr. Pé de freezer ter se identificado como da Aeronáutica , o Guarda perguntou se ele era da reserva , afinal com aquela kbça branca e cara de Vovô não podia passar em branco ... e a noite foi só gargalhadas afinal não podíamos deixar passar em branco o nosso amigo Ferreirinha da reserva . Queria agradecer ao amigos Luis Pesca Pesada , Cláudio de Deus e Ferreira por terem acompanhado nessa empreitada, dessa vez não fui a melhor das companhias e nem foi a nossa melhor pescaria , mas sempre temos de achar o melhor e aprender com os nossos erros. Abraço. rindo3:: rindo3:: rindo3:: valeu as risadas então! uma vez aconteceu meio parecido com nos, estavamos indo para o pantanal e passando por guaira as viaturas cortaram a frente, todo mundo armado, prendendo todo mundo e ngm entendia nda... qndo fomos ver oq tinha acontecido, haviam roubado em uma fazenda uma s10 dupla prata e uma f1000 azul, justamente os carros que estavamos indo pescar rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Depois de muita insistência para q o Luis pesca Parada escrevesse o relato, depois de 9 semanas ele pariu o Relato. A pescaria foi muito fraca, poucos peixes, muitos contratempos, um clima que se modificava a cada minuto, hora e dia, mas mesmo assim conseguimos superar as adversidades e pescar. Geralmente eu sou o cara q sempre pesca ate não enxergar mais a isca cair na água, sempre estou motivando meus amigos e companheiros de pesca, mas dessa vez nem parecia que era eu mesmo, fiquei desanimado logo no primeiro dia, uma expectativa muito grande já q estávamos indo em 4 companheiros, duas canoas e o Guia de pesca Alex, a expectativa de que a pescaria seria melhor do que a de Dezembro quando estivemos pescando 3 dias no lago do Peixe e foi muito show, alem disso 70 dias antes sofri um acidente de moto no qual tive q ficar com o braço direito imobilizado por 50 dias .. essa pescaria seria o meu retorno ao encontro dos tucunas, estava na fissura total ... já sabíamos q nessa época geralmente os lagos e rios estão cheios mas em conversa com o guia ele confirmou que a situação estava boa e que não chovia a alguns dias , fato que foi invertido com a nossa chegada , o tempo desabou e os lugares mais piscosos que conhecíamos os peixes sumiram. Mas mesmo assim , gostei muito do companheirismo dos amigos , soubemos enfrentar os desafios, passar pelos obstáculos , sempre com muita conversa e decisões conjuntas. Não me arrependo de ter ido, pelo contrario só agradeço pelo camaradas que foram comigo e pelas aventura passadas como diz o ditado ?mais vale um mal dia de pesca q um bom dia de trabalho?. Mas tenho um causo muito comedia para contar : quando estávamos em formoso fomos jantar num bar local , fomos na caminhote do Bola quando estávamos atravessando a cidade pedi para o Bola parar o carro na frente do banco pq queria sacar um cascalho, assim q entrei no banco o tio Bola entrou tb não deu 1 minuto e passou a primeira viatura , que assim q viu os dois meliantes dentro da caminhonete em frente ao banco (Luis Pesca Parada e Ferreira Pé de Freezer) chamou mais 3 viaturas, antes de sair do banco já estavam os dois com as mãos levantada, viaturas atravessadas nas ruas e a cidade toda parada em frente ao banco pra ver os meliantes .. depois de tudo esclarecido e o Sr. Pé de freezer ter se identificado como da Aeronáutica , o Guarda perguntou se ele era da reserva , afinal com aquela kbça branca e cara de Vovô não podia passar em branco ... e a noite foi só gargalhadas afinal não podíamos deixar passar em branco o nosso amigo Ferreirinha da reserva . Queria agradecer ao amigos Luis Pesca Pesada , Cláudio de Deus e Ferreira por terem acompanhado nessa empreitada, dessa vez não fui a melhor das companhias e nem foi a nossa melhor pescaria , mas sempre temos de achar o melhor e aprender com os nossos erros. Abraço. kkkkkkkkkk.. esse lance do Banco foi top kkkkkkkManinho... Sei que não serve de consolo. E sei que não é seu caso. Esse tempo nosso esta a cada dia mais difícil de prever... O importante é não deixar de voltar por causa de uma errada. Tenho certeza que o Alex tentou fazer de tudo para mudar o quadro e tentar animar a pescaria. Mas é assim mesmo... Tem dia que a força da natureza é mais forte. Mesmo estando com o melhor profissional da região como é o caso do Alex. Tenho vários amigos que falam que não voltam mais na Amazônia.. E não é bem por ai... Pois se um dia acertarem uma boa pescaria com certeza esquecerão as erradas do passado e estarão prontos para errar novamente se for preciso. Bola pra frente e bora pinchar... Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Show de relato Luis!! joia::: joia::: aplauso:: Demorou mas foi bem feito... valeu a espera. praia:: Gigante o azulão hein! palmas:: palmas:: mestre:: BRAÇÃO!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK paia:: alegre:: alegre:: paia:: Valeu moçada! joia::: joia::: joia::: Lendo o relato até que eu achei menos pior a pescaria... seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Grandes amigos Luis e Max. Estou aqui emocionado de ver esse azulão com a Tucunarex 130 atravessado, Por ex. corpo da isca 13cm + 2cm de pitão e hélice = 15cm de boca, puts, esse é um azulão de respeito. É isso ai que é o nosso ideal, proporcionar emoções sempre. Parabéns e um grande abraço a você, o Max e ao amigo Alex. Jenner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Até que em fim acabou a novela!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Agora vamos ver se o pessoal para de cobrar relato!!! Parabéns Luis pelo belo azulão de 05 Kg... Agora é que percebemos a cara de feliz do PF... Ele quase acertou a boa com o maior peixe da pescaria!!! Valeu Jean. Demoro, mas chegou ... AHuAHuaH até q sairam bons peixes vai, sem xorôrô !! Parabens pelas capturas e solturas !! abraços Num é xorôrô não mais foi fraca mesmo, sem falar os imprevistos que não especifiquei. Depois de muita insistência para q o Luis pesca Parada escrevesse o relato, depois de 9 semanas ele pariu o Relato. A pescaria foi muito fraca, poucos peixes, muitos contratempos, um clima que se modificava a cada minuto, hora e dia, mas mesmo assim conseguimos superar as adversidades e pescar. Geralmente eu sou o cara q sempre pesca ate não enxergar mais a isca cair na água, sempre estou motivando meus amigos e companheiros de pesca, mas dessa vez nem parecia que era eu mesmo, fiquei desanimado logo no primeiro dia, uma expectativa muito grande já q estávamos indo em 4 companheiros, duas canoas e o Guia de pesca Alex, a expectativa de que a pescaria seria melhor do que a de Dezembro quando estivemos pescando 3 dias no lago do Peixe e foi muito show, alem disso 70 dias antes sofri um acidente de moto no qual tive q ficar com o braço direito imobilizado por 50 dias .. essa pescaria seria o meu retorno ao encontro dos tucunas, estava na fissura total ... já sabíamos q nessa época geralmente os lagos e rios estão cheios mas em conversa com o guia ele confirmou que a situação estava boa e que não chovia a alguns dias , fato que foi invertido com a nossa chegada , o tempo desabou e os lugares mais piscosos que conhecíamos os peixes sumiram. Mas mesmo assim , gostei muito do companheirismo dos amigos , soubemos enfrentar os desafios, passar pelos obstáculos , sempre com muita conversa e decisões conjuntas. Não me arrependo de ter ido, pelo contrario só agradeço pelo camaradas que foram comigo e pelas aventura passadas como diz o ditado ?mais vale um mal dia de pesca q um bom dia de trabalho?. Mas tenho um causo muito comedia para contar : quando estávamos em formoso fomos jantar num bar local , fomos na caminhote do Bola quando estávamos atravessando a cidade pedi para o Bola parar o carro na frente do banco pq queria sacar um cascalho, assim q entrei no banco o tio Bola entrou tb não deu 1 minuto e passou a primeira viatura , que assim q viu os dois meliantes dentro da caminhonete em frente ao banco (Luis Pesca Parada e Ferreira Pé de Freezer) chamou mais 3 viaturas, antes de sair do banco já estavam os dois com as mãos levantada, viaturas atravessadas nas ruas e a cidade toda parada em frente ao banco pra ver os meliantes .. depois de tudo esclarecido e o Sr. Pé de freezer ter se identificado como da Aeronáutica , o Guarda perguntou se ele era da reserva , afinal com aquela kbça branca e cara de Vovô não podia passar em branco ... e a noite foi só gargalhadas afinal não podíamos deixar passar em branco o nosso amigo Ferreirinha da reserva . Queria agradecer ao amigos Luis Pesca Pesada , Cláudio de Deus e Ferreira por terem acompanhado nessa empreitada, dessa vez não fui a melhor das companhias e nem foi a nossa melhor pescaria , mas sempre temos de achar o melhor e aprender com os nossos erros. Abraço. É na maioria das pescarias eu que fico falando pra ir embora que num dá da nem mais pra gente ver a isca, pois já está escuro, mais dessa vez eu tive é que ficar motivando o cara porque no final do primeiro dia o bicho já tava com uma cara de desanimo, mais isso ai faz parte nem sempre estamos com o mesmo gás e quando a pesca ta fraca da uma desanimada mesmo.Agora a do banco foi comedia demais os cara com arma na mão fechando a rua e mandando eu e meu amigo PF da reserva sairmos do carro, kkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Uai Moçada, até que foi legal com todos os imprevistos! Parabéns pelos bons peixes, pelas cachaças tomadas e pela amizade do grupo. Abraços. Valeu meu velho, pra você ver como o pé de freezer tava mais gelado do que nunca teve um dia, justo no de maior chuva que cara me deixa a garrafa de cachaça no carro, isso que perguntei antes do barco sair, deve ter sido a primeira vez na vida que ele deixa isso acontecer, o cara esquece a cabeça mais não a cachaça, kkkkkkkkkkkk. Sairam belos tucunas pessoal!!! Apesar de não ter saido um grande número de exemplares, deu para matar o verme... Pescaria é assim mesmo. Parabéns pessoal pela pescaria!!! Valeu. Valeu moçada!!! Se toda a pescaria fosse só alegria, perderia a graça. Beleza de tucuna Luiz. Desanima não Max. Claudão deve ter ficado muito agoniado. Prá mim, o melhor da pescaria deve ter sido ver o PI/PF/OR(oficial reservista) com os braços prá cima tentanto se explicar. rsrsrsrsrsrsrsr Abração Valeu Walthão, sem duvida ver o PI nessas condições e sendo chamado como da reserva não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Parabéns aos pescadores, apesar dos "contra-tempos"... lacou:: Saíram uns bocudos de respeito!!! diabo:: Porrada na hélice é show demais!!! mestre:: Abraços e Agosto eu tô lá..mas, tá demorand... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 No caminho havia uma pedra... Muita chuva na moleira... Mas, um tucuna de 5KG!? Ah! Vale. Ô se vale! Parabéns pessoal, pela pesca e pelo relato. Lindas imagens! Valew, abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 REALMENTE ESSA ENCHARUTADA FOI LINDA!!!! PARABENS PELO COMPANHEIRISMO DA TURMA!!! COM CERTEZA PESCARIA ASSIM NUNCA É RUIM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Demoro, mas chegou ... AHuAHuaH até q sairam bons peixes vai, sem xorôrô !! Parabens pelas capturas e solturas !! abraços Num é xorôrô não mais foi fraca mesmo, sem falar os imprevistos que não especifiquei. haUhaUhAU fikei sabendo Max me conto ... mas ta valendo !! Parabens pela reuniao da turma ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Opa, a turma é boa e saiu cada marruco que valeu a pena todas as dificuldades. Agora, pescaria é isso, principalmente com esta loucura de clima. E convenhamos, estar com um profissional TOP é isso aí uma pescaria totalmente adversa é uma pescaria que enche os olhos de qualquer um de nós que lê este relatos! joia::: aplauso:: Parabéns a turma e que azulões magníficos!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Esse lance do banco foi muito engraçado Max... Sr Ferreira PF da reserva... Huahahauahbauahauahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Abril 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Quando falei por telefone não imaginava que tinham capturado aqueles marrucos. Parabéns pessoal! Luis, o relato e as fotos ficaram muito bons. Seu 5kg com aquela isca na boca é tudo que a gente procura. Agora, acho que vou ficar atento para não estar de bobeira na rua do seu lado e do Ferreira. É muito perigoso !!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Um forte abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Pois é....eu tb pensei q eles não haviam pegado nada...Mas mesmo com o tempo de lascar ainda saíram bons peixes...Na próxima seus félas....fiquem trabalhando pra ver o q é bom....kkkk... Lindas fotos e relato...parabéns... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.