Schwam Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Pessoal bom dia!! Esta semana é muito especial pois é a semana do meu aniversário (29/04), e me parece que vou ganhar uma pescaria! Estou super ansiosa para estrear minha vara com molinete. Se tudo der certo postarei as fotos aqui! Beijos e boa semana e pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Oi, Schwam É muito mais que lindo ver este seu rosinha por aqui. Meus mais carinhosos votos de que seu niver seja "muito very good de bom" e coroado com belas fisgadas... Vá em frente, pois pescando e soltando, a vida é muito mais colorida. bjs e boa sorte Pessoal bom dia!! Esta semana é muito especial pois é a semana do meu aniversário (29/04), e me parece que vou ganhar uma pescaria! Estou super ansiosa para estrear minha vara com molinete. Se tudo der certo postarei as fotos aqui! Beijos e boa semana e pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Poxa... legal isso Marcela!!! Desejo uma ótima pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Q legal Marcela ... pra onde será q vai pescar hein ?! Surpresa ? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Legal Marcela!!! Sucesso em sua pescaria!!! Não esquece do relato... fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.