Xandego Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Galera, a Rveista Pesca Esportiva n.116, me chamou a atenção. Uma revista inteira sobre Pantanal, abordada por vários colunistas, por vários temas, seja peixes, seja roteiros, seja materiais, estruturas de turismo... etc... Achei muito legal mesmo, vou lhes ser sincero que esta revista nunca me me encantou muito, mas este número em específico achei excelente mesmo, e mudou bastante meu conceito sobre a revista. Pra quem pretende ir ao Pantanal é um verdadeiro manualzinho. Muito bom e vale a pena. Comprei ontem, já folheei inteira e já li cerca da metade, estou impressinado com o conjunto das matérias. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 muito boa mesmo tambem ja li toda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 muito boa mesmo tambem ja li toda, E a sua cadê??? :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 muito boa mesmo tambem ja li toda, E a sua cadê??? :lol: 8) Ja que perguntou a SPORTPESCA 2° edição, ja pode ser retiradas em lojas ne nautica , pesca e restaurantes aqui em brasilia, a sua segue em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 muito boa mesmo tambem ja li toda, E a sua cadê??? :lol: 8) Ja que perguntou a SPORTPESCA 2° edição, ja pode ser retiradas em lojas ne nautica , pesca e restaurantes aqui em brasilia, a sua segue em mãos. Aqui a revista é de graça? Manda um para cá vai. Se não tiver materia nela de SM, numa mais pesco com vcs. E coloca convidado especial, EU. 8) 8) Xande ja tinha visto essa revista, muito legal mesmo. Teve um programa no pesca dinamica semana retrazada com o Rubinho no pantanal. E ele falando como esta a pesca naquelas bandas. E com a diminuição das cotas o peixe voltou a aparecer. Tem tudo para melhorar a cada ano, depende da cabeça do pessoal daquela região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Vou procurar nas Bancas hoje!!! E que em Junho estarei indo p/Porto Jofre e navegaremos até Corumbá. Já estive lá, mas sempre se aprende algo mais. Valeu a dica Xandego. :D :D :D Tá ainda trabalhando ao lado da maternidade de Tucuninhas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Vou procurar nas Bancas hoje!!! E que em Junho estarei indo p/Porto Jofre e navegaremos até Corumbá. Já estive lá, mas sempre se aprende algo mais. Valeu a dica Xandego. :D :D :D Tá ainda trabalhando ao lado da maternidade de Tucuninhas??? Não Sílvio, hoje é no escritório mesmo, cerca de 4Km do cardume... :lol: :lol: E meu irmão acaba de me ligar denovo, está tentando uns tambaquis agora, já sairam 2 acima de 10Kg, acho que vou matar a academia... :twisted: :twisted: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 no escritório mesmo, cerca de 4Km do cardume É, NÃO ADIANTA, VOU PROCURAR O PSIQUIATRA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Vou procurar nas Bancas hoje!!! E que em Junho estarei indo p/Porto Jofre e navegaremos até Corumbá. Já estive lá, mas sempre se aprende algo mais. Valeu a dica Xandego. :D :D :D Tá ainda trabalhando ao lado da maternidade de Tucuninhas??? Não Sílvio, hoje é no escritório mesmo, cerca de 4Km do cardume... :lol: :lol: E meu irmão acaba de me ligar denovo, está tentando uns tambaquis agora, já sairam 2 acima de 10Kg, acho que vou matar a academia... :twisted: :twisted: :lol: xande, não achei um pão que aguentace o que aqueles dai aguentam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2007 Vou procurar nas Bancas hoje!!! E que em Junho estarei indo p/Porto Jofre e navegaremos até Corumbá. Já estive lá, mas sempre se aprende algo mais. Valeu a dica Xandego. :D :D :D Tá ainda trabalhando ao lado da maternidade de Tucuninhas??? Não Sílvio, hoje é no escritório mesmo, cerca de 4Km do cardume... :lol: :lol: E meu irmão acaba de me ligar denovo, está tentando uns tambaquis agora, já sairam 2 acima de 10Kg, acho que vou matar a academia... :twisted: :twisted: :lol: xande, não achei um pão que aguentace o que aqueles dai aguentam. Pão goiano, pão bruuuuuuuuuuuuto hehehehehehehe... Dema, compra cedo, fecha a boca do saco plático e deixa suando lá dentro, de preferência no sol, final da tarde vai estar bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Show de bola Xande... Bela Dica, acabei de comprar a minha!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2007 Opa , estou correndo na banca :shock: :shock: Valeu Xandego . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.