Schmidt Postado Abril 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Amigos, No feriado de 1º de Maio estou indo para Panorama-SP ver se pego uns bocudos e gostaria de saber quem tem informações de lá dos últimos dias... Como está o nível das águas e os melhores pontos,iscas...etc? Obrigado Abraços Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2009 schmi. Um amigo meu esteve lá na semana passada, na pousada Cururu. Deu p se divertir, pegou uns bons bocudos. Estou indo p Pauliceia, que é perto, mas atrás das piaparas viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Lamana, Obrigado pelas informações. Veirifiquei a previsão do tempo e a príncipio vai estar bom...se os bocudos não aparecerem, vou subir para Paulicéia e poitar atrás das Piaparas, quem sabe não nos vemos lá... legal:: Sucesso em sua pescaria! joia::: joia::: joia::: Grande abraço, Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.