Xandego Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Tiago; Você está de parabéns! :P Agora; larga de ser mau e ensina pro Xande! :mrgreen: :lol: Tá de sacanagem é?? hehehehhe :twisted: :lol: :lol: :lol: É claro! :mrgreen: Tú pesca para PÍIIIIII!!!!! :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: Mas eu não podia perder a deixa, né? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: Tá certo, tá certo... :lol: :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Beleza Xandego , preciso arrumar um trabalho assim. :lol: Que beleza . Pescador, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... heheheheh Veja bem... eu estava trabalhando e parei pra ir pescar... hehehehehe :lol: Que coisa .... A bom , hora de folga. Ta certo . Eu tambem aproveito quando saio para entregar alguns doctos em uma Cidade vizinha ( Sorocaba ) no caminho tem um pesqueiro , imagine .. depois do meio dia :D :shock: Enrola , enrola , pesca , pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Beleza Xandego , preciso arrumar um trabalho assim. :lol: Que beleza . Pescador, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... heheheheh Veja bem... eu estava trabalhando e parei pra ir pescar... hehehehehe :lol: Que coisa .... A bom , hora de folga. Ta certo . Eu tambem aproveito quando saio para entregar alguns doctos em uma Cidade vizinha ( Sorocaba ) no caminho tem um pesqueiro , imagine .. depois do meio dia :D :shock: Enrola , enrola , pesca , pesca Então usamos da mesma tática pescador, eu fiscalizo obras em São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Uruaçu e Itumbiara, pergunta se a fiscalização sempre coincide com sexta feira... heheheheheh E o material de trabalho: planilhas trena máquina fotográfica projetos (inside) popa 15hp elétrico 44lb tubo de varas heheheheheheh.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2007 Ei ta lugarzinho xick esse Jaó heimn.... Qndo tive a oportunidade de conhecê-lo, ainda naum pescava de Bait! :cry: :cry: :cry: Belos inhos Xande!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2007 Xande que lugarzinho mais ou menos onde vc mora ein hehe ver o lago do Ap. é demais para com isso estou a 92 km do lugar mais próximo pra pescar. realmente tem um Apaiari conhecido na aquariofilia como Oscar que seu irmão capturou ali. show de fim de tarde Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.