Celso Mendonca Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 É isso aí Beto,fica antes do Rio Branco.Quem ia operar lá esse ano é o Ian,talvez teu amigo tenha ido com ele. Abraço. Gustavo Tô sem o mapa aqui comigo mas, pelo que me lembro, subindo o Negro de Manaus pra Barcelos, fica na margem direita. Acho que é afluente do Branco. Diz que tem uma parte dele que é reserva, não pode pescar. Se não for isso, quando eu tiver com o mapa em mãos refaço a resposta. abraços Beto Beto, Onde fica o Jauaperi? Abraço! O Zeca voltou.....pescaram no Jauperi......muito peixe mas poucos de 5 ou 6 kg. Nenhum cavalão. O rio tava descendo rápido......40cm em um dia. Se ele postar relato passo pra cá. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Foi com ele mesmo Mendonça. Ele esperava ter uma liberação para pescar em todo o rio mas ficaram limitados a uma parte dele. Acabaram pescando mais no Negrão mesmo. Abraços Beto É isso aí Beto,fica antes do Rio Branco.Quem ia operar lá esse ano é o Ian,talvez teu amigo tenha ido com ele. Abraço. Gustavo Tô sem o mapa aqui comigo mas, pelo que me lembro, subindo o Negro de Manaus pra Barcelos, fica na margem direita. Acho que é afluente do Branco. Diz que tem uma parte dele que é reserva, não pode pescar. Se não for isso, quando eu tiver com o mapa em mãos refaço a resposta. abraços Beto Beto, Onde fica o Jauaperi? Abraço! O Zeca voltou.....pescaram no Jauperi......muito peixe mas poucos de 5 ou 6 kg. Nenhum cavalão. O rio tava descendo rápido......40cm em um dia. Se ele postar relato passo pra cá. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Alguém tem notícias de como está o ritmo das águas na região do Itapará e qual é a expectativa para 2º semana de novembro? abraços Fala Schmidt, como está amigo? Você vai para o Itapara na segunda semana de Novembro com quem ? Estarei indo tbm nessa epoca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Schmidt e Anderson Também irei ao Itapará mas bem depois de vocês. Espero que vocês façam uma ótima pescaria. joia::: Abraços. Kleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Outubro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Olá Kleverson Muito obrigado amigo...espero que vc faça uma belissima pescaria tbm, quando voltar te aviso como foi! Grande abraço Schmidt e Anderson Também irei ao Itapará mas bem depois de vocês. Espero que vocês façam uma ótima pescaria. joia::: Abraços. Kleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Valeu Beto! joia::: Vou aguardar o relato. Está programado para sairmos de Manaus subindo o Rio Branco e irmos direto para o Itapará...vamos ver no que vai dar...até rimou,kkk. Abração Schmidt O Zeca voltou.....pescaram no Jauperi......muito peixe mas poucos de 5 ou 6 kg. Nenhum cavalão. O rio tava descendo rápido......40cm em um dia. Se ele postar relato passo pra cá. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Fala Gustavo... joia::: E aí, você já foi?Não me lembro de ter visto relato... A intenção é pescarmos direto no Itapará, espero que lá os bocudos sejam um pouco maiores do que 5 kg...mas de qualquer forma, tá valendo!!!,kkk Abração Beto, Onde fica o Jauaperi? Abraço! O Zeca voltou.....pescaram no Jauperi......muito peixe mas poucos de 5 ou 6 kg. Nenhum cavalão. O rio tava descendo rápido......40cm em um dia. Se ele postar relato passo pra cá. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Opa Anderson...que coincidência!!! Vamos no Barco Maruaga com o pessoal da Rei da Pesca e você? Abraços Schmidt Alguém tem notícias de como está o ritmo das águas na região do Itapará e qual é a expectativa para 2º semana de novembro? abraços Fala Schmidt, como está amigo? Você vai para o Itapara na segunda semana de Novembro com quem ? Estarei indo tbm nessa epoca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Valeu Kleverson!!! joia::: Estamos torcendo muito para o sucesso desta pescaria. Você vai para a pousada Itapará? Abração Schmidt e Anderson Também irei ao Itapará mas bem depois de vocês. Espero que vocês façam uma ótima pescaria. joia::: Abraços. Kleverson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Avileis Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Opa...tbm to nessa.....13 de novembro...maruaga no itapara....hahaha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Eita lasquera...eu tbm amigos, na verdade eu e a patroa (a unica mulher do grupo)...Maruaga dia 13/11 no grupo do Neves (negão)!!!!! hahahahahahahaha Tô mais animado ainda!! Opa...tbm to nessa.....13 de novembro...maruaga no itapara....hahaha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Valeu Kleverson!!! joia::: Estamos torcendo muito para o sucesso desta pescaria. Você vai para a pousada Itapará? Abração Será a minha primeira experiência nesta região. Ficarei na pousada Itapará mas mesmo o período não sendo o dos mais adequados (fevereiro), espero que a pescaria seja boa e fique apaixonado pelos bocudos como a galera aqui do fórum. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Avileis Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 hahaha...é isso aí anderson...o negão ja tinha falado de vc....vai eu e um parceiro das antigas tbm....fui lá na loja ontem e vc tinha levado todas as garatéias owner!! hahahah....tive q pedir pro negão arrumar mais.....haha....semana q vem ele vai fazer um jantar lá...seria legal reunir o grupo todo lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Rodrigão... Com certeza se realmente tiver o jantar eu estarei presente!! Vamos nos encontrar lá... Grande abraço hahaha...é isso aí anderson...o negão ja tinha falado de vc....vai eu e um parceiro das antigas tbm....fui lá na loja ontem e vc tinha levado todas as garatéias owner!! hahahah....tive q pedir pro negão arrumar mais.....haha....semana q vem ele vai fazer um jantar lá...seria legal reunir o grupo todo lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Schimidt, Fui, mas o relato ainda não ficou pronto... ::nada:: pra mim!!! É que eu tenho que parar umas duas horas para escrever, lembrar de todos os detalhes, arrumar as fotos e tudo mais... Gosto de escrever muito e por isso ainda não terminei o danado! Mas prometo para a semana que vem! tchau:: Cara, boa pescaria para vocês! Foi a minha terceira viagem pro rio Negro e com certeza a melhor delas! Essa temporada tá demais!!! Fala Gustavo... joia::: E aí, você já foi?Não me lembro de ter visto relato... A intenção é pescarmos direto no Itapará, espero que lá os bocudos sejam um pouco maiores do que 5 kg...mas de qualquer forma, tá valendo!!!,kkk Abração Beto, Onde fica o Jauaperi? Abraço! O Zeca voltou.....pescaram no Jauperi......muito peixe mas poucos de 5 ou 6 kg. Nenhum cavalão. O rio tava descendo rápido......40cm em um dia. Se ele postar relato passo pra cá. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 kkk...Anderson e Rodrigo se depender do Neves pra juntar a turma toda não ia dar tão certo!!! a internet tem destas coisas!!! Estamos indo eu e o Stabile parceirão e frequentador do fórum também... Vou ligar para o Neves amanhã para confirmar a data do jantar e dando tudo certo nos vemos lá... Abração Rodrigão... Com certeza se realmente tiver o jantar eu estarei presente!! Vamos nos encontrar lá... Grande abraço hahaha...é isso aí anderson...o negão ja tinha falado de vc....vai eu e um parceiro das antigas tbm....fui lá na loja ontem e vc tinha levado todas as garatéias owner!! hahahah....tive q pedir pro negão arrumar mais.....haha....semana q vem ele vai fazer um jantar lá...seria legal reunir o grupo todo lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Gustavo, Que boas noticias...aguenta ansiedade, faltam 19 dias,kkk Fico aguardando o relato e obrigado pelos votos de boa sorte. espero retornar com boas fotos para mostrar. Abração Schmidt Schimidt, Fui, mas o relato ainda não ficou pronto... ::nada:: pra mim!!! É que eu tenho que parar umas duas horas para escrever, lembrar de todos os detalhes, arrumar as fotos e tudo mais... Gosto de escrever muito e por isso ainda não terminei o danado! Mas prometo para a semana que vem! tchau:: Cara, boa pescaria para vocês! Foi a minha terceira viagem pro rio Negro e com certeza a melhor delas! Essa temporada tá demais!!! Fala Gustavo... joia::: E aí, você já foi?Não me lembro de ter visto relato... A intenção é pescarmos direto no Itapará, espero que lá os bocudos sejam um pouco maiores do que 5 kg...mas de qualquer forma, tá valendo!!!,kkk Abração Beto, Onde fica o Jauaperi? Abraço! O Zeca voltou.....pescaram no Jauperi......muito peixe mas poucos de 5 ou 6 kg. Nenhum cavalão. O rio tava descendo rápido......40cm em um dia. Se ele postar relato passo pra cá. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Kleverson Boa sorte na pescaria e fico aguardando o relato de fevereiro... Abração Schmidt Valeu Kleverson!!! joia::: Estamos torcendo muito para o sucesso desta pescaria. Você vai para a pousada Itapará? Abração Será a minha primeira experiência nesta região. Ficarei na pousada Itapará mas mesmo o período não sendo o dos mais adequados (fevereiro), espero que a pescaria seja boa e fique apaixonado pelos bocudos como a galera aqui do fórum. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Estarei indo dia 29/11 para Barcelos. Alguma informação de como tá a pesca por lá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 é vdd q o repiquete começou esses dias em barcelos?? palmas:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 é vdd q o repiquete começou esses dias em barcelos?? palmas:: doeu:: Na maioria das cabeçeiras sim, Jr...mas ainda está dando muito peixe. Domingo terei notícias fresquinhas... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 é vdd q o repiquete começou esses dias em barcelos?? palmas:: doeu:: Na maioria das cabeçeiras sim, Jr...mas ainda está dando muito peixe. Domingo terei notícias fresquinhas... joia::: mas em 25 dias o repiquete geralmente jah some???esse foi uma dica q eu tive!! vdd?? doeu:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 é vdd q o repiquete começou esses dias em barcelos?? palmas:: doeu:: Na maioria das cabeçeiras sim, Jr...mas ainda está dando muito peixe. Domingo terei notícias fresquinhas... joia::: mas em 25 dias o repiquete geralmente jah some???esse foi uma dica q eu tive!! vdd?? doeu:: :amigo: Eu já te falei q vc faz algumas perguntas q só "os universitários sabem responder"....hehhee...digo isso pq estamos tratando do tempo....e até hj, ninguém conseguiu decifrá-lo. joia::: "Se" de agora em diante não chover nenhuma gota de chuva na região, em 25 dias a água pode abaixar 2 metros...ou seja, nem água terá nos rios....E "se" continuar chovendo todos os dias, em 25 dias a água subirá 2 metros, e vcs irão pescar na copa das árvores...Viu como é complicado alguém te dar a certeza do q irá acontecer?!?!?? O q sabemos é q TODAS as cabeçeiras estavam subindo...agora, o quanto essa água irá atrapalhar a sua pescaria....ou se o tempo pode invernar ou se tornar um super veraneio....não poderemos te dizer enquanto o tempo não firmar. Relaxa...essa é a sua primeira pescaria por lá....eu, nas minhas últimas 5 só me lasquei... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 é vdd q o repiquete começou esses dias em barcelos?? palmas:: doeu:: Na maioria das cabeçeiras sim, Jr...mas ainda está dando muito peixe. Domingo terei notícias fresquinhas... joia::: mas em 25 dias o repiquete geralmente jah some???esse foi uma dica q eu tive!! vdd?? doeu:: :amigo: Eu já te falei q vc faz algumas perguntas q só "os universitários sabem responder"....hehhee...digo isso pq estamos tratando do tempo....e até hj, ninguém conseguiu decifrá-lo. joia::: "Se" de agora em diante não chover nenhuma gota de chuva na região, em 25 dias a água pode abaixar 2 metros...ou seja, nem água terá nos rios....E "se" continuar chovendo todos os dias, em 25 dias a água subirá 2 metros, e vcs irão pescar na copa das árvores...Viu como é complicado alguém te dar a certeza do q irá acontecer?!?!?? O q sabemos é q TODAS as cabeçeiras estavam subindo...agora, o quanto essa água irá atrapalhar a sua pescaria....ou se o tempo pode invernar ou se tornar um super veraneio....não poderemos te dizer enquanto o tempo não firmar. Relaxa...essa é a sua primeira pescaria por lá....eu, nas minhas últimas 5 só me lasquei... :gorfei: ta certo concordo!! mas quem sabe c na minha primeira lah pra cima c não dou sorte!! c Deus quiser vou ter sorte!! abtração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Jr...sim...temos sempre q contar com sorte. Tb estou daqui torcendo para q vc logo de cara pegue um super peixe...Vc e todo o seu grupo. Só quanto a água é q realmente é muito difícil prever alguma coisa com o tempo chuvoso em 2 dias...e ensolarado em outros 2...Deixa ele firmar q te damos uma resposta mais precisa...e é claro...mais próxima da sua pescaria... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.